driano Postado 19 de junho de 2003 Compartilhar Postado 19 de junho de 2003 bom,daqui a pouco vai ser melhor comprar whey pq além de ser melhor,eh totalmente importada.Tudo na whey eh melhor,ganha de 10 a zero. daqui a pouco eles vaum arrajam outra desculpa e isso vai ficar que nem combustível !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DamnImGood Postado 19 de junho de 2003 Compartilhar Postado 19 de junho de 2003 foi bem esfarrapada mesmo essa desculpa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ricardo Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 rei, obrigado pelas informações. Bom, eu comprei a albumina da Neo Nutri semana passada. Paguei 23,90 o kilo, sabor baunilha. Nem axei tão caro asim. Quando fui usar, ví escrito : NOVA FÓRMULA. Daí fui ver a composição ( que eu já conhecia muito bem antigamente..), e ví que em 20gr. do produto, temos APENAS 8gr de proteína. kra, pelo preço e benefício, axo q vou parar de tomar albumina e começar a bater clara de ovo ou comer atum em lata. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Navegante Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 rei, obrigado pelas informações. Bom, eu comprei a albumina da Neo Nutri semana passada. Paguei 23,90 o kilo, sabor baunilha. Nem axei tão caro asim. Quando fui usar, ví escrito : NOVA FÓRMULA. Daí fui ver a composição ( que eu já conhecia muito bem antigamente..), e ví que em 20gr. do produto, temos APENAS 8gr de proteína. kra, pelo preço e benefício, axo q vou parar de tomar albumina e começar a bater clara de ovo ou comer atum em lata. []s Ou partir para outro marca de confiança que a composição seja melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 Ou partir para outro marca de confiança que a composição seja melhor. agora achar essa marca e que seja com um preço bom eh que vai ser difícil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilega Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 vcs acreditam no q vem escrito na embalagem?! eu nao ja reparou as dosagens sao malucas tipo 2 colheres de sopa valem 20g em algumas em outras valem 30 40 e tudo doidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.