Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carbo de ig médio ou baixo


thiago_sa

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

MALTODEXTRINA po..... IG médio, liberacao gradual........ depois do treino vc pode tomar MEL que tem um IG alto, justamente pra repor o glicogenio......

Você inverteu as coisas...

O Mel possui ig médio, a malto possui ig altíssimo.

Thiago na minha opinião não tem o porque de você ingerir carbos durante o treino se você tiver feito uma boa refeição com carbos de 1 a 1:30 antes do treinamento. Algumas opções:

1- 3 fatias pão integral + peito de peru e queijo cotagge.

2- 2 bananas amassadas + 8 colheres de neston (mais prática e barata).

Malto antes do treino esqueça...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você inverteu as coisas...

O Mel possui ig médio, a malto possui ig altíssimo.

Thiago na minha opinião não tem o porque de você ingerir carbos durante o treino se você tiver feito uma boa refeição com carbos de 1 a 1:30 antes do treinamento. Algumas opções:

1- 3 fatias pão integral + peito de peru e queijo cotagge.

2- 2 bananas amassadas + 8 colheres de neston (mais prática e barata).

Malto antes do treino esqueça...

FALOW

que altíssimo rapaz nao viaja, nao fala oque nao sabe, ok?

aff tenho em maos vários trabalhos sobre nutricao esportiva, inclusive tenho o manual pratico de antidoping oficial que ganhei das maos do presidente da confederacao brasileira de culturismo (alexandre pagnani)

a menos que o manual e todas as pesquisas estejam erradas, MEL é o 2º mais próximo em termos de indice glicemico........ se a glicose tem indice 100, mel tem indice 87..... isso é mediano pra vcs ??

e a malto é liberaçao lenta....... USEM O CÉREBRO......

naum faria sentido tomar malto antes do treino sendo que daria um rápido pico de glicose e logo depois o nivel baixaria rapidamente no sangue.....

PEITO DE PERU ANTES DO TREINO PRA Q ?? fonte de proteinas ? E neston ??

se vc quer garantir boa dose de carbo de baixa e rápida liberaçao e uma boa dose de proteina/BCAA para evitar catabolismo durante o treino pode mandar um hipercalórico de qualidade como mighty one ou os gainers da vida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vc não usar termos do tipo usem o cérebro.

Qto as suas pesquisas, estão erradas mesmo, e logo que eu achar a compravação eu postarei a vc carinha.

Eu só queria saber um carbo médio ou baixo, e essa da malto é verdade em termos, mas isso eu já discuti aqui.

Tudo dito aqui eu já sei há muito tempo cara, eu só estou desatualiado com relação a suplementos.

Qto ao dito q não é bom ingerir carbos durante os treinos, isso é uma verdade pra quem tem o metabolismo normal, não pra mim q tenho problema de hipoglicemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vc não usar termos do tipo usem o cérebro.

Qto as suas pesquisas, estão erradas mesmo, e logo que eu achar a compravação eu postarei a vc carinha.

Eu só queria saber um carbo médio ou baixo, e essa da malto é verdade em termos, mas isso eu já discuti aqui.

Tudo dito aqui eu já sei há muito tempo cara, eu só estou desatualiado com relação a suplementos.

Qto ao dito q não é bom ingerir carbos durante os treinos, isso é uma verdade pra quem tem o metabolismo normal, não pra mim q tenho problema de hipoglicemia.

Blz Thiago...

Então, realmente esse assunto de carbo complexo ou não, de alto ig ou não, causa muita polêmica. Esse dias atrás o Mark Occh me explicou algumas coisas que acho que pode ser util pra todos:

A Maltodextrina apesar de ser um carboidrato complexo possui um alto indice glicêmico devido ao processo de industrialização a qual é submetida. Esse processo acelera todo o processo de quebra enzimática, dando a ela um ig maior até que a própria glicose em sua forma normal (dextrose). Ou seja, a maltodextrina possui absorção mais rápida que a própria glicose. As informações contidas no rótulo da malto estariam furadas...

Aqui tem uma boa tabela de ig, que inclusive demonstra a maltose com um ig maior que a glicose:

http://www.usp.br/fm/endoresidentes/protocolo/anexo.htm

No geral ficaria assim: A maltodextrina com maior ig seguida da glicose = dextrose = Karo.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que altíssimo rapaz nao viaja, nao fala oque nao sabe, ok?

aff tenho em maos vários trabalhos sobre nutricao esportiva, inclusive tenho o manual pratico de antidoping oficial que ganhei das maos do presidente da confederacao brasileira de culturismo (alexandre pagnani)

a menos que o manual e todas as pesquisas estejam erradas, MEL é o 2º mais próximo em termos de indice glicemico........ se a glicose tem indice 100, mel tem indice 87..... isso é mediano pra vcs ??

e a malto é liberaçao lenta....... USEM O CÉREBRO......

naum faria sentido tomar malto antes do treino sendo que daria um rápido pico de glicose e logo depois o nivel baixaria rapidamente no sangue.....

PEITO DE PERU ANTES DO TREINO PRA Q ?? fonte de proteinas ? E neston ??

se vc quer garantir boa dose de carbo de baixa e rápida liberaçao e uma boa dose de proteina/BCAA para evitar catabolismo durante o treino pode mandar um hipercalórico de qualidade como mighty one ou os gainers da vida.....

Primeiro gostaria de fazer uma pergunta: Isso tudo seria algum tipo de rancor guardado do tópico (do ALA) onde corrigi o nome do produto???

Então veio, como já respondi acima a malto possui maior ig que todas as outras substâncias. O mel seria enquadrado como carbo de médio ig sim, pois antes dele teríamos inúmeras outras opções como Maltodextrina, Dextrose, Karo, Alimento a Base de Glicose (Yoki)...até mesmo o pão branco seria melhor opção que o mel. Mas blz quer utlizar mel força amigo.

Quanto as outras informações acho que nem vou perder tempo né, todos que entendem pelos menos um pouquinho de nutrição ja sabe que você está errado. Mas blz, saiba que todos os hipercalórios possui a maioria abosoluto (quando não total) de seus carbos provenientes da malto (carbo de alto ig), acho que você sabe que não se deve usar carbo de alto ig antes do treino, certo!? Quanto ao Neston ele possui praticamente 30g de carboidratos complexos de baixo índice glicêmico (composto principalmente de cevada e aveia)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade vcs tem razao, malto de indice glicemico e tempo de absorçao mais rápido que glicose, por isso quando os negos chegam no pronto socorro com hipoglicemia ou quase em coma alccolico eu vou parar de aplicar solucao de glicose intravenosa e comecar a bater malto com agua para eles.....

afff MULECADA sem comentarios.....

e quanto a vc thiago_sa, vc se baseia em artigos de forum de musculacao na internet ?? e mesmo assim, se vc realmente acha que funciona oque vc usa, pq vc é do tamanho de uma criança ?? eu vi tuas fotos no encontro da galera no rio e vc me pareceu ter 10 anos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...