Fortao17 Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 ae galera...alguem daki ja tumou o centrum alto peformace eu acho q ele e importado...centrum e bom galera???? Falow...comecei a tumar hoje...2 comprimidos por dia...1 quando acordo e outro quando vo durmi! flw
CanyonBoy Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 O Centrum é um polivitamínico...... é bom tomar, pois difcilmente vc ficará doente enquanto estiver fazendo uso dele. Mas dois por dia é exagero.
STING Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Realmente não tem pq tomar 2 por dia, é besteira, o correto é tomar 30 min. antes ou depois do almoço.
Fortao17 Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 pq e um e exagero ?? pode causar algum mal ao corpo ???? vc ja tumou ?? eu achei ja diferenca no meu corpo...nao to tumando nada, so o centrum! Falow..
Fortao17 Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 e pra ganhar massa magra ???? e o q ??? sei la eu notei um bom ganho de massa magra em mim...sei la pode ser da cabeca... hoje tambem eu notei quando eu mijei...o mijo muito verde...o q pode ser isso???? lembrando q eu nao suplemento com nada...so com o centrum !
Visitante Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Falta de vitaminas e substancias vitais ao organismo não é bom. Excesso também não. No melhor dos casos, excesso de vitamina pode ser caracterizado como jogar dinheiro no lixo, pois algumas vitaminas como a C por exemplo, quando vc toma em excesso são simplesmente eliminadas pelo organismo. Outras podem causar hipervitaminose.
Markins Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Amigo, olha a qtidade dos % q tem em cada comprimido...2 é totalmente exagero e pode acabar lhe fazendo mal, pois existem 2 tipos de vitaminas: as q em excesso sao eliminadas pelo corpo (hidrosoluveis) e as q em excesso podem causar disturbios organicos(liposoluveis) Na caixinha do Centrum vem dizendo tomar 1 comprimido por dia... Abracos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.