Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber o endereço de algum lugar que venda ripped fuel ou therma pro em sampa, procurei em algumas lojas mas naum encontrei.

valeu!

[ Esta Mensagem foi editada por: spjp em 2002-07-28 20:26 ]

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante marcello.mendonca
Postado

eu consigo unidine p/ vc, é bem melhor o ripper foge dele pq ela cataboliza ou seja queima tambem massa muscular

Postado

Em 2002-07-29 21:22, marcello escreveu:

eu consigo unidine p/ vc, é bem melhor o ripper foge dele pq ela cataboliza ou seja queima tambem massa muscular

Pq vc acha q ripped cataboliza?

Postado

Tenho o Ripped das Ultimate 120 caps---75,00

Therma Pro 60 caps----45,00

O único problema é que não sou de SP e vc teria que pagar a encomenda. Sou do ES.

Quanto a catabolizar, o nosso amigo que disse isto está um pouco mal informado.

Se vc ingerir uma boa proteína não vai haver catabolismo e sim perda de massa gorda e conservação da massa magra, pois os dois produtos mais o Xenadrine e o Redz são os melhores produtos para emagrecer.

Em 2002-07-28 20:12, spjp escreveu:

gostaria de saber o endereço de algum lugar que venda ripped fuel ou therma pro em sampa, procurei em algumas lojas mas naum encontrei.

valeu!

[ Esta Mensagem foi editada por: spjp em 2002-07-28 20:26 ]

Postado

Ai cara vc eh d SP neh ??? tem uma loja no shop morumbi, ou c preferir tem uma lah no centro na 24 d maio, em uma galeria ao lado da galeria do rock !!! e varias outras...

Visitante Alan_Rodrigues
Postado

essa loja do lado da galeria do rock alguem pode me da o endereço certinho e o telefone de la ??

valew...

Postado

tenho termogenicos manipulados com a mesma formulaçao do:

ripped fuel

xenadrine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.