Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a albumina mais gostosa???


Visitante M.Bernes

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem tem duas que são muito boas (no sabor):

A de chocolate da Bodybuilders;

e a de Morango da Advantage Nutrition (Premium)...

Porém o valor nutricional delas não compensa, tem mais carboidratos que as outras e menos proteínas. Eu prefiro ir mesmo na de Morango com Banana da Neo-Nutri que até é gostosinha e tem uma excelente valor nutricional...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina fica menos ruim dependendo de com o que vc está misturando.

Eu compro da neo nutri sabor morango e banana. Bato com 2 bananas e adoçante... e outro truque é ao invés de misturar com água para bater, fazer um litro de suco clight, tem vários sabores, daí vc substitui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é clara de ovo. O gosto é ruim mesmo e tem que ser ruim, pois se for gostoso é porque estão colocando muito carboidrato para que o gosto fique melhor.

Neo-Nutri é um exemplo que tem carboidrato prá burro para o gosto ficar excelente. Toma Nescau então.

Aliás, mudaram a fórmula (escreveram no rótulo) e tem menos proteínas e mais carboidratos. Olhem a tabela para comprovarem isto.

O negócio é tentar enganar o gosto com alguma coisa tipo banana, leite, etc.

Não se prenda ao gosto, se prenda à qualidade e confiabilidade do produto.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é clara de ovo. O gosto é ruim mesmo e tem que ser ruim, pois se for gostoso é porque estão colocando muito carboidrato para que o gosto fique melhor.

Neo-Nutri é um exemplo que tem carboidrato prá burro para o gosto ficar excelente. Toma Nescau então.

Aliás, mudaram a fórmula (escreveram no rótulo) e tem menos proteínas e mais carboidratos. Olhem a tabela para comprovarem isto.

O negócio é tentar enganar o gosto com alguma coisa tipo banana, leite, etc.

Não se prenda ao gosto, se prenda à qualidade e confiabilidade do produto.

:P

Acho que você se enganou, a Albumina da Neo-Nutri é a que contém maior concentração de proteína do mercado (80%). Pelo menos sempre foi, só se mudou agora. Comprei a minha da Neo-Nutri semana passada e era mesma de sempre, com 80% de proteína...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você se enganou, a Albumina da Neo-Nutri é a que contém maior concentração de proteína do mercado (80%). Pelo menos sempre foi, só se mudou agora. Comprei a minha da Neo-Nutri semana passada e era mesma de sempre, com 80% de proteína...

FALOW

Pois é, vc comprou a que tem 16 gramas de proteínas a cada 20 gramas certo? Este aí é a que está saindo do mercado. Estão entrando mais duas no lugar: uma que tem 8 gramas de proteínas e outra com 12 gramas de proteínas mais biotina (que não justifica o absurdo de preço). Veja o rótulo desta que você comprou se está escrito Nova Fórmula em algum lugar. Creio que não, mas as novas que estão substituindo tem isto escrito e a tabela Nutricional mudou. Guarde uma embalagem desta que você tem e depois compare com as novas.

Só se a Neo-Nutri voltou atrás.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...