Visitante M.Bernes Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Algumas albuminas não da p/ tomar de tão ruim..........qual q vcs gostam????
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de junho de 2003 Moderador Postado 17 de junho de 2003 albumina é ruim mermo... compra a natural e bate com leite e banana , e um pouco de karo...
rafão Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Bem tem duas que são muito boas (no sabor): A de chocolate da Bodybuilders; e a de Morango da Advantage Nutrition (Premium)... Porém o valor nutricional delas não compensa, tem mais carboidratos que as outras e menos proteínas. Eu prefiro ir mesmo na de Morango com Banana da Neo-Nutri que até é gostosinha e tem uma excelente valor nutricional... FALOW
Laisla Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 E ruim...mas e so dar um golao e pronto..
Visitante Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Albumina fica menos ruim dependendo de com o que vc está misturando. Eu compro da neo nutri sabor morango e banana. Bato com 2 bananas e adoçante... e outro truque é ao invés de misturar com água para bater, fazer um litro de suco clight, tem vários sabores, daí vc substitui.
Navegante Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Albumina é clara de ovo. O gosto é ruim mesmo e tem que ser ruim, pois se for gostoso é porque estão colocando muito carboidrato para que o gosto fique melhor. Neo-Nutri é um exemplo que tem carboidrato prá burro para o gosto ficar excelente. Toma Nescau então. Aliás, mudaram a fórmula (escreveram no rótulo) e tem menos proteínas e mais carboidratos. Olhem a tabela para comprovarem isto. O negócio é tentar enganar o gosto com alguma coisa tipo banana, leite, etc. Não se prenda ao gosto, se prenda à qualidade e confiabilidade do produto.
rafão Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Albumina é clara de ovo. O gosto é ruim mesmo e tem que ser ruim, pois se for gostoso é porque estão colocando muito carboidrato para que o gosto fique melhor. Neo-Nutri é um exemplo que tem carboidrato prá burro para o gosto ficar excelente. Toma Nescau então. Aliás, mudaram a fórmula (escreveram no rótulo) e tem menos proteínas e mais carboidratos. Olhem a tabela para comprovarem isto. O negócio é tentar enganar o gosto com alguma coisa tipo banana, leite, etc. Não se prenda ao gosto, se prenda à qualidade e confiabilidade do produto. Acho que você se enganou, a Albumina da Neo-Nutri é a que contém maior concentração de proteína do mercado (80%). Pelo menos sempre foi, só se mudou agora. Comprei a minha da Neo-Nutri semana passada e era mesma de sempre, com 80% de proteína... FALOW
j i u Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 eu curto fazer assim: 1 copo de leite desnatado + albumina ou de chocolate ou de baunilha + 1 colher de achocolarado diet ou light + 1 colher de mel + gelo Fica um milk shake de 1a
Navegante Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Acho que você se enganou, a Albumina da Neo-Nutri é a que contém maior concentração de proteína do mercado (80%). Pelo menos sempre foi, só se mudou agora. Comprei a minha da Neo-Nutri semana passada e era mesma de sempre, com 80% de proteína... FALOW Pois é, vc comprou a que tem 16 gramas de proteínas a cada 20 gramas certo? Este aí é a que está saindo do mercado. Estão entrando mais duas no lugar: uma que tem 8 gramas de proteínas e outra com 12 gramas de proteínas mais biotina (que não justifica o absurdo de preço). Veja o rótulo desta que você comprou se está escrito Nova Fórmula em algum lugar. Creio que não, mas as novas que estão substituindo tem isto escrito e a tabela Nutricional mudou. Guarde uma embalagem desta que você tem e depois compare com as novas. Só se a Neo-Nutri voltou atrás.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.