Visitante bl0ww Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 ae, to tomando um pacote de gelatina diet por dia, tem 10cal 1g de carbo e 0g de gordura de manha junto com uma banana e 2 cols de albulmina com agua antes do treino.. agora quero saber se isso vai ajudar a dar uma melhorada nas estrias que eu adiquiri nas pernas ou evitar outras, tirar peles sobrando etc mesmo que lentamente.... ouvi dizer por muitos que sim.. valeu ai
vazinha Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 nao vai ajudar em nada as estrias, o que falam é que melhora o tonus muscular mas eu nao acredito nisso
Visitante Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Verdade amigo...as estrias no way de a gelatina ajudar. No tônus muscular sim, como disse a amiga Va, porem a médio/longo prazo e não tão significantemente assim... O que ajuda bastante é a segurar a fome, porque esta gelatina vai "ocupar" bastante lugar no seu estômago, mas acho que é não muito mais que isto. Para as estrias você pode usar óleo de rosa mosqueta para ajudar a disfarçar um pouco, mas não faz nenhum milagre. A dermatologista pode lhe passar um creme a base de ácido que vai ajudar mais fortemente agora no inverno. Quanto ao tonus como falei a gelatina vai ajudar um pouquinho, mas o ideal é vc fazer com que tua musculatura cresça para a flacidez ir se "preenchendo" aos poucos.Se for muuuuuuuito excesso de pele, só plástica mesmo. b-jithos
Visitante bl0ww Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Verdade amigo...as estrias no way de a gelatina ajudar. No tônus muscular sim, como disse a amiga Va, porem a médio/longo prazo e não tão significantemente assim... O que ajuda bastante é a segurar a fome, porque esta gelatina vai "ocupar" bastante lugar no seu estômago, mas acho que é não muito mais que isto. Para as estrias você pode usar óleo de rosa mosqueta para ajudar a disfarçar um pouco, mas não faz nenhum milagre. A dermatologista pode lhe passar um creme a base de ácido que vai ajudar mais fortemente agora no inverno. Quanto ao tonus como falei a gelatina vai ajudar um pouquinho, mas o ideal é vc fazer com que tua musculatura cresça para a flacidez ir se "preenchendo" aos poucos.Se for muuuuuuuito excesso de pele, só plástica mesmo. b-jithos valeu vazinha e sherazade... sherazade, a pele eh complexo meu mesmo(seria gordura no abdomem e nao pele isso eu to perdendo com dieta rica em proteinas e aerobico 45min 3x por semana).. o maior problema sao as estrias :/ tenho medo que piorem eu vou ao dermatologista pra ver o que passar brigado
Visitante Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 valeu vazinha e sherazade... sherazade, a pele eh complexo meu mesmo(seria gordura no abdomem e nao pele isso eu to perdendo com dieta rica em proteinas e aerobico 45min 3x por semana).. o maior problema sao as estrias :/ tenho medo que piorem eu vou ao dermatologista pra ver o que passar brigado Ah, entendo...deve ser bem pouco que vc quer perder então né... Bom, as estrias podem vir se vc cresceu muito rápido da adolescência para a fase adulta, se você emagreceu muito e rápido, ou ainda se vc fez musculaçao e a musculatura cresceu muito e tb rápido. Se forem estrias brancas elas são mais antigas e mais difícil de cuidar. Tipo, cura não tem mesmo,dá pra disfarçar um pouco. Se forem mais vermelhas, meio rosadas são bem novas, então vc pode táscar o óleo e os cremes que elas vão praticamente sumir.
Visitante M.Bernes Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Aê cara, eu to com estrias na parte da frente dos ombros e um pouco nos bíceps......Agelatina tem colágeno,mas ja foi comprovado q o colágeno não é absorvido pelo pele.A unica coisa a fazer é ir numa deramtologista e passar ácido retinóico.Eu to passando e ja ta dando uma melhorada boa.
Visitante bl0ww Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Aê cara, eu to com estrias na parte da frente dos ombros e um pouco nos bíceps......Agelatina tem colágeno,mas ja foi comprovado q o colágeno não é absorvido pelo pele.A unica coisa a fazer é ir numa deramtologista e passar ácido retinóico.Eu to passando e ja ta dando uma melhorada boa. blz eu ja marquei consulta no dermatologista.. mas de manha vo continua tomando gelatina diet afinal eh bom e nao engorda eu bato com a banana albulmina e gelatina antes do treino, fica ótimo =) valeu pra vc tb sherazade
vitz Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 a gelatina vai te dar mais materia bruta para a sintese de colageno porém é o mesmo que comer carne ou qualquer outro tipo de proteina.isso vai ajudar a prevenir futuras estrias porém se vc está emagrecendo tem que controlar a perda de peso semanal pois vc pode correr o risco de ficar pelancudo,p/isso vc deve aumentar a ingesta de vitamina c,betacaroteno e comer proteinas se vc quiser há um suplemento que já tem tudo isso se chama gelamin porém nao deixe de comer os legumes pois eles potencializam o efeito e o suplemento nao substitui a ingesta dietetica.as vitaminas estao presentes em frutas acidas e legumes amarelos respectivamente.
psic Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 como o vitz disse, sempre ouvi falar, q o melhor pra pele e pra tudo, são legumes verduras e frutas... e além de tudo é mto gostoso!!! se suplementa com alguma coisa? valew
Visitante bl0ww Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 como o vitz disse, sempre ouvi falar, q o melhor pra pele e pra tudo, são legumes verduras e frutas... e além de tudo é mto gostoso!!! se suplementa com alguma coisa? valew como de 3 em 3 horas.. ao todo totalizo uns 12 bifes por dia e 4 claras de ovo .. vario entre bife ou peito de perú.. de suplemento tomo albulmina ao acordar e as vz antes de dormir e wheyprotein após musculação e após aerobico que eu faço 3x por semana 45 de bike p/ nao perde massa muscular.. no horario do almoço eh prato de caminhoneiro, 5cols de arroz + 3 cols de feijao aehhaehea.. como tb protein bar a tarde as vz.. mas tudo dividido de 3 em 3 horas.. queijo branco, pao de forma light maximo 2 fatias por dia Procuro fazer uma dieta eh rica em protei'nas evitando carbohidratos. obs: nao coloquei horarios pq nao marco horas, apenas como de 3 em 3 horas fazendo o certo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.