Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina X Estrias


Visitante bl0ww

Post Destacado

Visitante bl0ww

ae, to tomando um pacote de gelatina diet por dia, tem 10cal 1g de carbo e 0g de gordura de manha junto com uma banana e 2 cols de albulmina com agua antes do treino..

agora quero saber se isso vai ajudar a dar uma melhorada nas estrias que eu adiquiri nas pernas ou evitar outras, tirar peles sobrando etc mesmo que lentamente.... ouvi dizer por muitos que sim..

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Verdade amigo...as estrias no way de a gelatina ajudar.

No tônus muscular sim, como disse a amiga Va, porem a médio/longo prazo e não tão significantemente assim...

O que ajuda bastante é a segurar a fome, porque esta gelatina vai "ocupar" bastante lugar no seu estômago, mas acho que é não muito mais que isto.

Para as estrias você pode usar óleo de rosa mosqueta para ajudar a disfarçar um pouco, mas não faz nenhum milagre.

A dermatologista pode lhe passar um creme a base de ácido que vai ajudar mais fortemente agora no inverno.

Quanto ao tonus como falei a gelatina vai ajudar um pouquinho, mas o ideal é vc fazer com que tua musculatura cresça para a flacidez ir se "preenchendo" aos poucos.Se for muuuuuuuito excesso de pele, só plástica mesmo.

b-jithos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
Verdade amigo...as estrias no way de a gelatina ajudar.

No tônus muscular sim, como disse a amiga Va, porem a médio/longo prazo e não tão significantemente assim...

O que ajuda bastante é a segurar a fome, porque esta gelatina vai "ocupar" bastante lugar no seu estômago, mas acho que é não muito mais que isto.

Para as estrias você pode usar óleo de rosa mosqueta para ajudar a disfarçar um pouco, mas não faz nenhum milagre.

A dermatologista pode lhe passar um creme a base de ácido que vai ajudar mais fortemente agora no inverno.

Quanto ao tonus como falei a gelatina vai ajudar um pouquinho, mas o ideal é vc fazer com que tua musculatura cresça para a flacidez ir se "preenchendo" aos poucos.Se for muuuuuuuito excesso de pele, só plástica mesmo.

b-jithos

valeu vazinha e sherazade...

sherazade, a pele eh complexo meu mesmo(seria gordura no abdomem e nao pele isso eu to perdendo com dieta rica em proteinas e aerobico 45min 3x por semana).. o maior problema sao as estrias :/ tenho medo que piorem eu vou ao dermatologista pra ver o que passar

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vazinha e sherazade...

sherazade, a pele eh complexo meu mesmo(seria gordura no abdomem e nao pele isso eu to perdendo com dieta rica em proteinas e aerobico 45min 3x por semana).. o maior problema sao as estrias :/ tenho medo que piorem eu vou ao dermatologista pra ver o que passar

brigado

Ah, entendo...deve ser bem pouco que vc quer perder então né...

Bom, as estrias podem vir se vc cresceu muito rápido da adolescência para a fase adulta, se você emagreceu muito e rápido, ou ainda se vc fez musculaçao e a musculatura cresceu muito e tb rápido.

Se forem estrias brancas elas são mais antigas e mais difícil de cuidar. Tipo, cura não tem mesmo,dá pra disfarçar um pouco. Se forem mais vermelhas, meio rosadas são bem novas, então vc pode táscar o óleo e os cremes que elas vão praticamente sumir.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante M.Bernes

Aê cara, eu to com estrias na parte da frente dos ombros e um pouco nos bíceps......Agelatina tem colágeno,mas ja foi comprovado q o colágeno não é absorvido pelo pele.A unica coisa a fazer é ir numa deramtologista e passar ácido retinóico.Eu to passando e ja ta dando uma melhorada boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
Aê cara, eu to com estrias na parte da frente dos ombros e um pouco nos bíceps......Agelatina tem colágeno,mas ja foi comprovado q o colágeno não é absorvido pelo pele.A unica coisa a fazer é ir numa deramtologista e passar ácido retinóico.Eu to passando e ja ta dando uma melhorada boa.

blz eu ja marquei consulta no dermatologista.. mas de manha vo continua tomando gelatina diet afinal eh bom e nao engorda eu bato com a banana albulmina e gelatina antes do treino, fica ótimo =)

valeu pra vc tb sherazade :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gelatina vai te dar mais materia bruta para a sintese de colageno porém é o mesmo que comer carne ou qualquer outro tipo de proteina.isso vai ajudar a prevenir futuras estrias porém se vc está emagrecendo tem que controlar a perda de peso semanal pois vc pode correr o risco de ficar pelancudo,p/isso vc deve aumentar a ingesta de vitamina c,betacaroteno e comer proteinas se vc quiser há um suplemento que já tem tudo isso se chama gelamin porém nao deixe de comer os legumes pois eles potencializam o efeito e o suplemento nao substitui a ingesta dietetica.as vitaminas estao presentes em frutas acidas e legumes amarelos respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
como o vitz disse, sempre ouvi falar, q o melhor pra pele e pra tudo, são legumes verduras e frutas...

e além de tudo é mto gostoso!!!

se suplementa com alguma coisa?

valew

como de 3 em 3 horas.. ao todo totalizo uns 12 bifes por dia e 4 claras de ovo .. vario entre bife ou peito de perú.. de suplemento tomo albulmina ao acordar e as vz antes de dormir e wheyprotein após musculação e após aerobico que eu faço 3x por semana 45 de bike p/ nao perde massa muscular.. no horario do almoço eh prato de caminhoneiro, 5cols de arroz + 3 cols de feijao aehhaehea.. como tb protein bar a tarde as vz..

mas tudo dividido de 3 em 3 horas.. queijo branco, pao de forma light maximo 2 fatias por dia

Procuro fazer uma dieta eh rica em protei'nas evitando carbohidratos.

obs: nao coloquei horarios pq nao marco horas, apenas como de 3 em 3 horas fazendo o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...