Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando o metabolismo basal


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix

Aproveitando a idéia do meu outro tópico.

O que fazer para aumentar ? comer de 3 em 3 horas ?

o que misturar para fazer a tx metabólica aumentar ?

a minha taxa é muito baixa.Acredito que em um dia eu não possa exceder mais de 1300 calorias.Sou mais econômico do que um carro 1.0.

como faço pra ficar quenem um Omega 4.1 e fazer meu organismo gastar mais ?

se puderem me ajudar, serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

para que postar resposta se nao tem nada para dizer????

Amigo... Existem varia formas de se aumentar a velocxidade de seu metabolismo... Uma delas e exatamente comendo... Comer causa termogenese (formacao de calor) em seu corpo, quanto maior a termogenese, maior a velocidade metabolica do individuo... Exatamente por isto q em fases de definicao, o ideal e fazer de 6 a 7 refeicoes por dia em quantidades pequenas, pois neste caso, o efeito termogenico em seu corpo sera maior e consequentemente a velocidade do metabolica ira aumentar, assim, seu corpo queimara mais calorias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Sim...mas o aumento de massa muscular tb aumentará a TMB...

quem quer duvidar q duvide...quem quer acreditar acredite...

nao estou aqui p/ provar nada p/ ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço 6 a 7 refeicoes por dia, porem sao efeições grandes e nao engordo :P:lol:

nao fico mais de 3 hora sem come, mesmo pq tenho fome!

será melhor eu comer menos vezes?

acho q meu metabolismo é acelerado HAEuAEIUhaeiuhEUIhaiueHiuhAIUEhiUHAE será? AHheaiueIUhe

magina, quase nada! ehehhehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente... Ninguem disse q nao... O ganho de massa muscular vai sim aumentar a velocidade metabolica de um individuo, entre outras coisas... devido ao maior gasto calorico de q o corpo ira se utilizar para manter o organismo funcionando normalmente...

Mas chegar e falar, VAI GANHAR MASSA e coisas desse tipo... e melhor nao falar nada... C fossem simples assim as ocisas, ninguem presisaria entrar aqui no forum... A pessoa q postou a pergunta, postou com a maior boa vointade esperando ser ajudada e nao para ouvir respostas ironicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Obrigado, Mark ! falou tudo !

Obrigado também, Caminhoneiro !

quer dizer q o simples fato de se ter mais massa magra faz o metabolismo ficar mais acelerado ? talvez para que essa massa seja sustendada seria a explicação ?

eu tou pensando em comer de 3 em 3, mas morro de medo de engordar.Como eu disse, meu metabolismo é low-power total.

Eu fico acordado 16 horas por dia em média, o que daria 5 refeições diárias.pretendo consumir 1500 calorias diáriamente.

Café: 250 kal

Almoço: 500 Kal

Lanche da Tarde: 125 Kal

Antes de treinar: 125 kal

Jantar: 500 kal

e essas refeições seriam equilibradas em proteinas, gorduras e carbos.

Seria esse o caminho certo , rapazes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas chegar e falar, VAI GANHAR MASSA e coisas desse tipo... e melhor nao falar nada... C fossem simples assim as ocisas, ninguem presisaria entrar aqui no forum... A pessoa q postou a pergunta, postou com a maior boa vointade esperando ser ajudada e nao para ouvir respostas ironicas...

ae sr moderdor, naum fui ironico de maneira alguma, se respondi apenas "ganhe massa" foi pq ja tinha dado a devida explicação por mp ao criador do topico.

portanto mais respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...