Visitante The Phoenix Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 Aproveitando a idéia do meu outro tópico. O que fazer para aumentar ? comer de 3 em 3 horas ? o que misturar para fazer a tx metabólica aumentar ? a minha taxa é muito baixa.Acredito que em um dia eu não possa exceder mais de 1300 calorias.Sou mais econômico do que um carro 1.0. como faço pra ficar quenem um Omega 4.1 e fazer meu organismo gastar mais ? se puderem me ajudar, serei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 ganhe massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobb.a.missao Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 musculacao n aumenta tantao assim n... vcs dao maisvalor do q a realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 musculacao n aumenta tantao assim n... vcs dao maisvalor do q a realidade. ganhe 10kg de massa dpois a gent conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark Occh Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 para que postar resposta se nao tem nada para dizer???? Amigo... Existem varia formas de se aumentar a velocxidade de seu metabolismo... Uma delas e exatamente comendo... Comer causa termogenese (formacao de calor) em seu corpo, quanto maior a termogenese, maior a velocidade metabolica do individuo... Exatamente por isto q em fases de definicao, o ideal e fazer de 6 a 7 refeicoes por dia em quantidades pequenas, pois neste caso, o efeito termogenico em seu corpo sera maior e consequentemente a velocidade do metabolica ira aumentar, assim, seu corpo queimara mais calorias!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Sim...mas o aumento de massa muscular tb aumentará a TMB... quem quer duvidar q duvide...quem quer acreditar acredite... nao estou aqui p/ provar nada p/ ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 eu faço 6 a 7 refeicoes por dia, porem sao efeições grandes e nao engordo nao fico mais de 3 hora sem come, mesmo pq tenho fome! será melhor eu comer menos vezes? acho q meu metabolismo é acelerado HAEuAEIUhaeiuhEUIhaiueHiuhAIUEhiUHAE será? AHheaiueIUhe magina, quase nada! ehehhehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark Occh Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Logicamente... Ninguem disse q nao... O ganho de massa muscular vai sim aumentar a velocidade metabolica de um individuo, entre outras coisas... devido ao maior gasto calorico de q o corpo ira se utilizar para manter o organismo funcionando normalmente... Mas chegar e falar, VAI GANHAR MASSA e coisas desse tipo... e melhor nao falar nada... C fossem simples assim as ocisas, ninguem presisaria entrar aqui no forum... A pessoa q postou a pergunta, postou com a maior boa vointade esperando ser ajudada e nao para ouvir respostas ironicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante The Phoenix Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Obrigado, Mark ! falou tudo ! Obrigado também, Caminhoneiro ! quer dizer q o simples fato de se ter mais massa magra faz o metabolismo ficar mais acelerado ? talvez para que essa massa seja sustendada seria a explicação ? eu tou pensando em comer de 3 em 3, mas morro de medo de engordar.Como eu disse, meu metabolismo é low-power total. Eu fico acordado 16 horas por dia em média, o que daria 5 refeições diárias.pretendo consumir 1500 calorias diáriamente. Café: 250 kal Almoço: 500 Kal Lanche da Tarde: 125 Kal Antes de treinar: 125 kal Jantar: 500 kal e essas refeições seriam equilibradas em proteinas, gorduras e carbos. Seria esse o caminho certo , rapazes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Mas chegar e falar, VAI GANHAR MASSA e coisas desse tipo... e melhor nao falar nada... C fossem simples assim as ocisas, ninguem presisaria entrar aqui no forum... A pessoa q postou a pergunta, postou com a maior boa vointade esperando ser ajudada e nao para ouvir respostas ironicas... ae sr moderdor, naum fui ironico de maneira alguma, se respondi apenas "ganhe massa" foi pq ja tinha dado a devida explicação por mp ao criador do topico. portanto mais respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.