Sabotage Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Tipo assim eu fazia academeia a dois meses atras ai eu comprei uma creatina,,cheguei a tomar ela mais ou menos ate a metade,,so q ai tive uns problemas q nao deu mais pra fazer a academia ai eu parei,,,fazi mais pra pegar massa e ver se dava uma inchadinha,,pois sou muito magro,,,,entao ai parei,,so q sobro a metada da creatina,,,por isso quero saber oq acontece se eu tomar a creatina,,mais nao fazer musculaçao,,sendo q ainda continuo tomando malto e albumina,,prejudica,,po nem queria perder,,pois a creatina foi uma grana hehe...vlw
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de junho de 2003 Moderador Postado 18 de junho de 2003 Tipo assim eu fazia academeia a dois meses atras ai eu comprei uma creatina,,cheguei a tomar ela mais ou menos ate a metade,,so q ai tive uns problemas q nao deu mais pra fazer a academia ai eu parei,,,fazi mais pra pegar massa e ver se dava uma inchadinha,,pois sou muito magro,,,,entao ai parei,,so q sobro a metada da creatina,,,por isso quero saber oq acontece se eu tomar a creatina,,mais nao fazer musculaçao,,sendo q ainda continuo tomando malto e albumina,,prejudica,,po nem queria perder,,pois a creatina foi uma grana hehe...vlw com malto se pode engordar , mas com creatina se estara sobrecarregando seus rins. ou seja , nao tome se nao estiver malhando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.