Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se tomar a creatina. e ...........


Sabotage

Post Destacado

Tipo assim eu fazia academeia a dois meses atras ai eu comprei uma creatina,,cheguei a tomar ela mais ou menos ate a metade,,so q ai tive uns problemas q nao deu mais pra fazer a academia ai eu parei,,,fazi mais pra pegar massa e ver se dava uma inchadinha,,pois sou muito magro,,,,entao ai parei,,so q sobro a metada da creatina,,,por isso quero saber oq acontece se eu tomar a creatina,,mais nao fazer musculaçao,,sendo q ainda continuo tomando malto e albumina,,prejudica,,po nem queria perder,,pois a creatina foi uma grana hehe...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
Tipo assim eu fazia academeia a dois meses atras ai eu comprei uma creatina,,cheguei a tomar ela mais ou menos ate a metade,,so q ai tive uns problemas q nao deu mais pra fazer a academia ai eu parei,,,fazi mais pra pegar massa e ver se dava uma inchadinha,,pois sou muito magro,,,,entao ai parei,,so q sobro a metada da creatina,,,por isso quero saber oq acontece se eu tomar a creatina,,mais nao fazer musculaçao,,sendo q ainda continuo tomando malto e albumina,,prejudica,,po nem queria perder,,pois a creatina foi uma grana hehe...vlw

com malto se pode engordar , mas com creatina se estara sobrecarregando seus rins.

ou seja , nao tome se nao estiver malhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...