Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINA FORMA


Visitante

Post Destacado

Alguém conhece este suplemento? Se for bom, chega a ser interessante pois o preço está por volta de R$:35,00.

É vendido em Farmácias e tem a seguinte proposta:

"Indicado para pessoas em dietas de emagrecimento ou que precisam diminuir níveis de gordura no sangue, Fina Forma é um complemento nutricional que auxília na manutenção da boa forma física e na moderação do apetite, atuando na meta bolização de gorduras e glicose."

Composição:

lecitina Protege contra doenças cardiovasculares, previne a perda de memória e doenças do sistema nervoso;

colina Tem ação lipotrópica, facilitando o transporte e o metabolismo das gorduras além de desempenhar importante papel na transmissão de impulsos nervosos;

l-carnitina

Protege contra doenças musculares, hepáticas e diabetes além de auxiliar nas dietas alimentares;

cromo

Principal nutriente de controle do açucar no sangue;

espirulina

Atua como supressor do apetite e auxilia no tratamento da pele, acelerando o processo de cicatrização e prevenindo a queratinização;

taurina

Importante regulador do sistema nervoso e muscular;

magnésio

Atua no crescimento e manutenção da estrutura óssea, controla a transmissão dos impulsos nervosos e contrações musculares e ativa reações químicas na produção de energia dentro das células;

cafeína

Possui ação estimulante psicomotora e estimula as atividades cerebrais e musculares;

cálcio

Principal responsável pela saúde dos ossos, o cálcio previne a osteoporose e fortalece a massa óssea;

creatina

Importante fonte de energia para a contração muscular;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu concordo com as minas shena, quer dizer sherazade

homem com 11% já tá bom, mulher entao, tem seios, ovario, tudo isso conta no BF..... menos que uns 8 já é preocupante..... mas se o seu objetivo é mostrar os gomos do abdomem, uma secada viria bem.....

caso contrario, nao acho legal..... as vezes a mulher fica tao magra que parece que nem malha ! apenas minha opiniao, ok? shena guerreira 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...isto não vai contra tudo o que dizem quanto a dobradinha CREATINA X CAFEÍNA ???

Bom...pior que eu to tomando clembuterol, deve dar algum efeito colateral???

Gente, do jeito que vcs tão falando os testes devem estar errados então...eu num to seca...quem me conhece sabe.

:P

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como sei que tem tanta gente aquí no forum que tem a intenção de fazer dieta, acho que vou relatar aqui o resultado que este suplemento tem me apresentado junto a um outro que eu estou tomando.

o FINA FORMA possui:

Kcal=0

Carboidratos=0

Proteinas=0

Gorduras totais=0

Sódio=0

Cálcio=200mg

Taurina=150mg

Magnésio=150mg

Lecitina=50mg

Creatina=60mg

Cafeína=50mg

Espirulina=25mg

L-Carnitina=15mg

Cromo=200mcg

Estou tomando ele com um outro que é manipulado porém não é caro também:

Cáscara Sagrada

Fuccus

Centella

Espirulina

Alcachofra

Agar-Agar

Gelatina e

Glucomanann

Estou tomando juntos meia hora antes das refeições e apenas quero deixar o depoimento que eles dão uma boa saciada na fome.

Também estou tomando guaraná para ver se dá um "pique" porque não quero cair para a efedrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como sei que tem tanta gente aquí no forum que tem a intenção de fazer dieta, acho que vou relatar aqui o resultado que este suplemento tem me apresentado junto a um outro que eu estou tomando.

o FINA FORMA possui:

Kcal=0

Carboidratos=0

Proteinas=0

Gorduras totais=0

Sódio=0

Cálcio=200mg

Taurina=150mg

Magnésio=150mg

Lecitina=50mg

Creatina=60mg

Cafeína=50mg

Espirulina=25mg

L-Carnitina=15mg

Cromo=200mcg

Estou tomando ele com um outro que é manipulado porém não é caro também:

Cáscara Sagrada

Fuccus

Centella

Espirulina

Alcachofra

Agar-Agar

Gelatina e

Glucomanann

Estou tomando juntos meia hora antes das refeições e apenas quero deixar o depoimento que eles dão uma boa saciada na fome.

Também estou tomando guaraná para ver se dá um "pique" porque não quero cair para a efedrina...

1º lugar, qual o seu objetivo em tomar esses dois suplementos ?

inibir o apetite?

e me diga qual foi o protocolo utilizado para medir o seu BF (dobras cutaneas, bio impedancia, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...