Markins Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Kralho, hj eu ia malha, tomei a maltodextrina e talz, so q acabo nao dando pra eu ir por fatores melhores (mulher) so q ta sinistro, em menos de 40 minutos ja mijei 3x e ta saindo como se fosse agua ja, nao tem coloracao nenhuma e nem espuminha faz =//// E em Biologia o professor comentou semana passada de um tipo de diabetes q a pessoa mija toda hora e talz...Devo ficar com medo???
Markins Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 4x em uma hora tenho 18 anos 75kg 1,79 porra galera me deem uma luz
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de junho de 2003 Moderador Postado 18 de junho de 2003 se bebe muita agua???? nao tem nada de mais em mijar claro... é sinal de que vc esta com o organismo limpo.... é ate bom... salvo alguma doença especifica como vc falow... mas se bebe bastante agua... relaxa...
Markins Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 Ai q vem meu medo, eu nao costumo beber mta agua nao, normalmente eu mijo umas 4x ao dia...mas hj ja foram 10 :/// sendo q 8 so a noite, ate q por enquanto to ha um tempim sem ir mijar, espero q tudo volte ao normal
Fortao17 Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 ae doido...ja tive dessas ai nao se preucupa nao...isso e da tua cabeca mesmo, tenta esquecer disso , q parar se vc ficar colocando na sua cabeca ai vai piorar! ou vc pode tirar todos suplementos q vc toma! pode ser isso tb!
tiozinho Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Ai q vem meu medo, eu nao costumo beber mta agua nao, normalmente eu mijo umas 4x ao dia...mas hj ja foram 10 :/// sendo q 8 so a noite, ate q por enquanto to ha um tempim sem ir mijar, espero q tudo volte ao normal CUIDADO AMIGAO..... vc já está urinando sangue ? tem gente que morre assim....... AEHUAEHUAEHAE se liga nada a ver cara....... relaxxxxxx
Markins Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 So tomo proteina de soja isolada e Maltodextrina, mas a mijacao veio justamente apos eu tomar a malto...foda q ainda tem meio pacote... Valeu ae, ja voltou tudo ao normal ufa hehehehe
carluismendes Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Vc pode estar com sintomas de diabetes. A maltodextrina é um carboidrato e se não houver produção adequada de insulina em seu organismo e a sua taxa de glicemia superar 180mg/dL então os seus rins são obrigados a expelir o excesso da glicose através da urina. Urinar frequentemente à noite e após a utilização de carboidratos podem indicar que vc pode ser um candiadto à Diabetes. Para ter certeza é necessário medir o indice de glicose sérica através do exame de glicemia em jejum e da glicemia pós-prandial. è melhor vc levar isso a sério e fazer os exames para tirar as dúvidas, não custa nada e pode evitar problemas futuros sérios.
CMPOWELL Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 RELAXA CARA NAO TEM NADA DE MAL PIOR SO EU QUE MIJO LARANJA ESCURO EEHEHE ANIMAL PAK E FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blackpirado Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Nada haver cara pode ser um tipo de doença que chamada " mijançarose ".... Sai fora cara desencana..... Só uma peguntinha vc esta perdendo peço, pois se tiver procure um médico o mais rápido possivel, pois vc pode estar morrendo..... Agora o lance do Animal Pak a cor verdadeira do mijo é: " verde-fosforecente... "
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.