Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com medo....


Markins

Post Destacado

Kralho, hj eu ia malha, tomei a maltodextrina e talz, so q acabo nao dando pra eu ir por fatores melhores (mulher) so q ta sinistro, em menos de 40 minutos ja mijei 3x e ta saindo como se fosse agua ja, nao tem coloracao nenhuma e nem espuminha faz =////

E em Biologia o professor comentou semana passada de um tipo de diabetes q a pessoa mija toda hora e talz...Devo ficar com medo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai q vem meu medo, eu nao costumo beber mta agua nao, normalmente eu mijo umas 4x ao dia...mas hj ja foram 10 :/// sendo q 8 so a noite, ate q por enquanto to ha um tempim sem ir mijar, espero q tudo volte ao normal

CUIDADO AMIGAO..... vc já está urinando sangue ? tem gente que morre assim.......

AEHUAEHUAEHAE se liga nada a ver cara....... relaxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vc pode estar com sintomas de diabetes. A maltodextrina é um carboidrato e se não houver produção adequada de insulina em seu organismo e a sua taxa de glicemia superar 180mg/dL então os seus rins são obrigados a expelir o excesso da glicose através da urina. Urinar frequentemente à noite e após a utilização de carboidratos podem indicar que vc pode ser um candiadto à Diabetes. Para ter certeza é necessário medir o indice de glicose sérica através do exame de glicemia em jejum e da glicemia pós-prandial. è melhor vc levar isso a sério e fazer os exames para tirar as dúvidas, não custa nada e pode evitar problemas futuros sérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver cara pode ser um tipo de doença que chamada " mijançarose ".... Sai fora cara desencana..... Só uma peguntinha vc esta perdendo peço, pois se tiver procure um médico o mais rápido possivel, pois vc pode estar morrendo.....

Agora o lance do Animal Pak a cor verdadeira do mijo é: " verde-fosforecente... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...