Surfista_16 Postado 29 de julho de 2002 Postado 29 de julho de 2002 fala brother beleza!!!! vi em outro tópico que vc sabe de lojas em sp, que vendem suplementos BARATOS E TAL... passa o endereço direitinho para mim... final de semana to afim de ir comprar uma whey e umas albumina... valeu agradeço desde já!!!!!!!
roliveira Postado 29 de julho de 2002 Postado 29 de julho de 2002 Bom não sou seu amigo MARK, mas tambem compro suplementos em SP. Tem uma loja chamada COMBAT (que tb é academia) no centro de São Paulo, até hoje não encontrei preços melhores. O endereço é Av. Ipiranga, 818 4º andar - CENTRO. o site: http://www.combatsport.com.br
dano Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Mark, pode me recomendar também? pode ser msg privada ou por aqui mesmo.. Valeu!
Canalha Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Ae galera tb to precisando economizar.Da pra me mandar o lugar onde compra os produtos(suplementos) mais baratos em sampa...valeu.
dano Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 ?????????????????????????????????????????????
Surfista_16 Postado 1 de agosto de 2002 Autor Postado 1 de agosto de 2002 ae dano me manda uma privada que eu te indico o lugar... ok!!!!
dano Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 valeu Clem...o Mark tb me mandou, mas vc conhece algum outro?
Canalha Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Em 2002-08-01 15:37, Clembuteroniano escreveu: ae dano me manda uma privada que eu te indico o lugar... ok!!!! SERÁ QUE HÁ ALGUM PROBLEMA EM TODO O MUNDO SABER ONDE COMPRA OS PRODUTOS MAIS BARATOS? ESSA NÃO É A SESSÃO DE SUPLEMENTOS? O FORUM NÃO É PRA TODO MUNDO FICAR MAIS INFORMADO? ENTÃO PÕE PRA TODO MUNDO VER, E CADA UM COMPRA ONDE QUER.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.