Big Morcego Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Tenho essa duvida desde a priemira qvez q tomei creatina ..parei 2 meses agora to voltando ... vcs dizem q 5 g por dia é o suficiente e alguns indagam q 6 g já pode sobrecarregar ... Como eu uso uma colher de café para colocar a creatina no suco ,,,nao sei ao certo quanto tem em gramas de creatina ali ... vcs usam alguma coisa especial para dosar as tais 5 gramas ou é no olho mesmo ? Valew
Laisla Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Putz esse negocio e embacado mesmo... Uns falaram que 5 gramas e uma colher de cha...mas no pote diz que uma colher de cha tem 9.5 gramas.. que seria exatamente o dobro..dae eu optei por usar uma colher de cafe mais cheinha
Markins Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Po nem sei qual é a de cha e a de cafe =/// Tipo aki tem um pekena mas meio funda dai eu vo colocar ela mas nao com montinho vo tentar deixar meio reta e talz com poco montinho
Big Morcego Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 Tipo aki tem um pekena mas meio funda dai eu vo colocar ela mas nao com montinho vo tentar deixar meio reta e talz com poco montinho huahua pensei q fosse só eu q fazia isso de ficar vendo o tamanho do "montinho"
Visitante Volgera Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Tipo aki tem um pekena mas meio funda dai eu vo colocar ela mas nao com montinho vo tentar deixar meio reta e talz com poco montinho huahua pensei q fosse só eu q fazia isso de ficar vendo o tamanho do "montinho" PQP..lá vem essa historia da colher de novo..teve um topico pra tras ae que parecia mais aula de culinária!!!! hueheuehueh Já foi provado que o corpo consegue absorver mais q 5g de cretina..até no máximo de 10g... usa uma colher de chá..se passá um pouco de 5g naum tem problema naum...daqui a pouco a galera vai tá comprando balança de precisão pra medir os 5g!!! putz!!!
Thayle Duarte Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 A dose diária é de 5 gramas (consta no pote da creatina). 5 gramas é o correspondente a uma colher de sobremesa cheia Na foto: Tem o scoop do Jack3d, uma colher de sobremesa e uma tampa de coca-cola pet de 2L. Todas tem a mesma quantidade do scoop de jack3d (cerca de 5,12g). - Lembrando, a tampa ta nivelada até a borda e sem o plastico do fundo da tampa. Espero ter ajudado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.