Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 GRAMAS DE CREATINA : Como dosar ?

Big Morcego

Post Destacado

Postado

Tenho essa duvida desde a priemira qvez q tomei creatina ..parei 2 meses agora to voltando ... vcs dizem q 5 g por dia é o suficiente e alguns indagam q 6 g já pode sobrecarregar ...

Como eu uso uma colher de café para colocar a creatina no suco ,,,nao sei ao certo quanto tem em gramas de creatina ali ...

vcs usam alguma coisa especial para dosar as tais 5 gramas ou é no olho mesmo ?

Valew

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Putz esse negocio e embacado mesmo...

Uns falaram que 5 gramas e uma colher de cha...mas no pote diz que uma colher de cha tem 9.5 gramas.. que seria exatamente o dobro..dae eu optei por usar uma colher de cafe mais cheinha :P:lol:

Postado

Po nem sei qual é a de cha e a de cafe =///

Tipo aki tem um pekena mas meio funda dai eu vo colocar ela mas nao com montinho vo tentar deixar meio reta e talz com poco montinho

Postado

Tipo aki tem um pekena mas meio funda dai eu vo colocar ela mas nao com montinho vo tentar deixar meio reta e talz com poco montinho

huahua pensei q fosse só eu q fazia isso de ficar vendo o tamanho do "montinho"

Visitante Volgera
Postado

huahua pensei q fosse só eu q fazia isso de ficar vendo o tamanho do "montinho"

PQP..lá vem essa historia da colher de novo..teve um topico pra tras ae que parecia mais aula de culinária!!!! hueheuehueh

Já foi provado que o corpo consegue absorver mais q 5g de cretina..até no máximo de 10g...

usa uma colher de chá..se passá um pouco de 5g naum tem problema naum...daqui a pouco a galera vai tá comprando balança de precisão pra medir os 5g!!! putz!!!

• 9 anos depois...
Postado

A dose diária é de 5 gramas (consta no pote da creatina). 5 gramas é o correspondente a uma colher de sobremesa cheia wink.png

Na foto:  Tem o scoop do Jack3d, uma colher de sobremesa e uma tampa de coca-cola pet de 2L. Todas tem a mesma quantidade do scoop de jack3d (cerca de 5,12g). 

- Lembrando, a tampa ta nivelada até a borda e sem o plastico do fundo da tampa.

Espero ter ajudado!

post-119791-0-97010900-1369769557_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...