PLoKDoG Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Tô querendo comprar HMB mas estou com umas dúvidas... 1) Qual o melhor entre Universal e EAS? 2) Um potim de 120 comprimidos dá pra quanto tempo? 3) É legal tomar o HMB durante ou no pós-ciclo?
PLoKDoG Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 Aproveitando o post... hehehe Tô afim de comprar também um Whey protein, sempre me dei bem com o da Optimum porém tava dando uma pesquisada e achei o da EAS legal também... Alguém já tomou ele e sabe se é bom como o da Optimum?
Italiano-POA Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Já tomei o da EAS e ele eh bom sim, tem a mesma quantidade de proteinas por dose que o da Optimum ... soh o sabor que nao achei dos melhores, pois comprei o de baunilha ... mas um camarada que tomou o de chocolate falou que eh bom ... acho que vale mais a pena o da EAS pois o pote de 5 libras tá 150 bucks ...
Visitante rafa brant Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 O HMB da universal e EAS. São iguais na quantidade de hmb por cápsulas . A única diferença mesmo é o preço . Quanto ao whey protein saiu um novo da universal q tem um grama a mais de proteína q o da optmum e 2 gramas de glutamina tb. E ta saiundo por 70 reais . Valeu!!!!
PLoKDoG Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 Qual o nome desse whey da universal que tu disse e onde dá pra encontrar ele?
Taerone Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 na boa kara não curto esses suplementos....nenhum funciona como prometido..os results variam de pessoa pra pessoa....achu que não tem muita diferença entre as duas marcas mas eu fico com a mais barata
Taerone Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 na boa kara não curto esses suplementos....nenhum funciona como prometido..os results variam de pessoa pra pessoa....achu que não tem muita diferença entre as duas marcas mas eu fico com a mais barata
psic Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 na real, pra q serve esse hmb? todo mundo fala q não presta e tals, o q ele promete fazer? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.