Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em que quantidade tomar o Massa 3200?

dtzao

Post Destacado

Postado

Seguinte ja comprei aqui um Massa 3200 de 3kg...

Eu quero saber qual quantidade tomar, andei lendo no fórum e li que os horários melhores são quando acorda e no pós treino mas eu quero saber qual a quantidade q deve tomar

Eu tomei agora uma porção no pós treino de 5 medidas rasas que é o que diz na embalagem, eu tomo uma porçao dessa quando acordar e outra no pós treino ou essa medida eh incorreta?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

VELHO, VC TEM QUE CONSUMIR 2GR DE PROTEINA POR KG CORPORAL E 5GR DE CARBO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. O HIPER CALORICO TEM MAIS CARBO QUE PROTEINA É SÓ FAZER AS CONTAS E MANDAR P/ DENTRO .

UM ABRAÇO

Postado

Comprei o Massa 3200 da probiótica de 3kg e diz para tomar 5 shakes de 5 medidas rasas por dia, considerando cada medida rasa 129g teriamos 645g do produto o q faria ele durar menos de 1 semana. Quanto eu devo tomar ? Eu tava tomando 2 shakes 1 pela manha e outro pós treino e refiz as contas e não vai durar muito tempo mesmo assim, em torno de 2 semanas, quanto eu devo tomar? Pois eu acho q sai meio salgado 70 reais por 3kg e durar apenas 2 semanas.

Tenho 1.76 58kg e 7% de gordura.

UP

Postado

Vix meu amigo...

Voce é bastante magro.

Se eu fosse vc e se quisesse crescer mesmo tomaria no mínimo 4 doses como prescritas na embalagem. 1 ao acordar, 1 no intervalo do café e do almoço, 1 antes do treino e 1 depois do treino.

Além do mais, na verdade não é a massa que irá fazer vc crescer drasticamente. Você pode começar a se alimentar melhor, ou seja, evite, doces, salgadinhos, frituras, refri, etc. E troque por batata (cozida), ovo (somente clara), massas integrais, frango, peixe, salada e frutas.

Se seguir essa alimentação e se esforçar ao `MÁXIMO nos treinos, você crescerá, será só uma questão de tempo.

Te garanto que em 3 meses vc ja sentirá um puta de um resultado.

Valeuz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...