dtzao Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Seguinte ja comprei aqui um Massa 3200 de 3kg... Eu quero saber qual quantidade tomar, andei lendo no fórum e li que os horários melhores são quando acorda e no pós treino mas eu quero saber qual a quantidade q deve tomar Eu tomei agora uma porção no pós treino de 5 medidas rasas que é o que diz na embalagem, eu tomo uma porçao dessa quando acordar e outra no pós treino ou essa medida eh incorreta?
IROM MUSCLE Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 VELHO, VC TEM QUE CONSUMIR 2GR DE PROTEINA POR KG CORPORAL E 5GR DE CARBO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. O HIPER CALORICO TEM MAIS CARBO QUE PROTEINA É SÓ FAZER AS CONTAS E MANDAR P/ DENTRO . UM ABRAÇO
dtzao Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 Comprei o Massa 3200 da probiótica de 3kg e diz para tomar 5 shakes de 5 medidas rasas por dia, considerando cada medida rasa 129g teriamos 645g do produto o q faria ele durar menos de 1 semana. Quanto eu devo tomar ? Eu tava tomando 2 shakes 1 pela manha e outro pós treino e refiz as contas e não vai durar muito tempo mesmo assim, em torno de 2 semanas, quanto eu devo tomar? Pois eu acho q sai meio salgado 70 reais por 3kg e durar apenas 2 semanas. Tenho 1.76 58kg e 7% de gordura. UP
AcademyHolic Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Vix meu amigo... Voce é bastante magro. Se eu fosse vc e se quisesse crescer mesmo tomaria no mínimo 4 doses como prescritas na embalagem. 1 ao acordar, 1 no intervalo do café e do almoço, 1 antes do treino e 1 depois do treino. Além do mais, na verdade não é a massa que irá fazer vc crescer drasticamente. Você pode começar a se alimentar melhor, ou seja, evite, doces, salgadinhos, frituras, refri, etc. E troque por batata (cozida), ovo (somente clara), massas integrais, frango, peixe, salada e frutas. Se seguir essa alimentação e se esforçar ao `MÁXIMO nos treinos, você crescerá, será só uma questão de tempo. Te garanto que em 3 meses vc ja sentirá um puta de um resultado. Valeuz
dtzao Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 mas se eu tomar isso tudo vai durar 1 semana 3kg heuheue da pra por um malto junto?
AcademyHolic Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 claro q pode, malto seria bom pra vc tb, malto é caloria pura. Mas não se eskeça de comer bastante proteina tb. Clara de ovo, Frango, Peixe ou Soja... valeu
dtzao Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 q horario e qual dosagem eu teria q tomar o malto?
aprendiz Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 vc ta tomando cada shake com 5 colheres de hipercalorico??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.