Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma - pro ou L-Carnitine ?


Ne0z !

Post Destacado

Ae galera..

tenho 17 anos, 1.90 e quase 100 kg..

to precisando imensamente dah uma emagrecida e em um curto periodo..

por tanto, fui a uma loja desses di suprimentos alimentares e me ofereceram a L-Carnitina, pois eu faco polo aquatico e em seguida musculcao.

mas nao tenho obtidos muitos resultados, por isso fui a otra loja do mesmo tipo e me ofereceram esse Therma - Pro , e como nao sei muito sobe esses assuntos, gostaria q alguem me ajudasse, me explicando para q q os 2 serve, e quais dos 2 deveria tomar jah q eu nado.

ValeuS!!!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra l-carnitinha eh uma merda, dinheiro jogado fora...

agora therma eh mto bom, pessoal usa muito e disse q ajuda

agora, pq vc nao malha e depois joga teu polo??? ia queimar mais gordura...

e tb tem outra, malhar depois de um esporte como polo c ja ta cansadao...

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Æ Brow.......

naum esqueça q Therma pró tem efedrina!!!

o q eh q tem de mais?? pelo amor de deus galera.. vamo parar com esse trauma da efedrina..... muitas pessoas aki usaram efedrina e garanto q 100% das pessoas q usaram nao morreram nem fikaram viciados... ao contrario.. soh falam bem da efedrina..

Jah eh comprovado a um certo tempo que qualquer organismo saudavel (12 - 65 anos) está apto a receber até 100mg de efedrina por dia, cada capsula de therma tem 20mg, vc pode usar ateh 5 caps. por dia tranquilamente.. mas eu aconselho 4!!

Ae rapaz.. tome o therma pro.. mas não se esqueça que vc deve fazer uma dieta alimentar junto.. cortar doces e refrigerante.. soh nos fins de semanas essa regalia de comer porcariada... vai fundo no therma e joga a l-carnitina fora..... tome 4 caps. por dia de therma.. afinal. eu tomei assim e perdi 30kg...... um abraço a todos..!!

ah.. custa em torno de R$ 95,00 um pote com 120 capsulas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entom meo..

eu to ligado q eh melhor issu, mas me falaram sobre uma Xenol alguma coisa lah q num lembro o nome, pq o Therma-pro soh acelera o metabolismo, algo do tipo..jah esse xeno alguma coisa acelera a queima..

alguem conhece esse Xenol alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entom meo..

eu to ligado q eh melhor issu, mas me falaram sobre uma Xenol alguma coisa lah q num lembro o nome, pq o Therma-pro soh acelera o metabolismo, algo do tipo..jah esse xeno alguma coisa acelera a queima..

alguem conhece esse Xenol alguma coisa?

Provavelmente eh XENADRINE conhecido popularmente como XENA :P:o

eu axo isso uma grande idiotice..... eu acho o therma pro o melhor thermogenico do mundo... brincadeira.. mas ele eh muito bom.. otimo pra quem quer perder gordura.. e ele queima a mesma coisa que o xena... e queima ateh mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei efedrina, e qualquer pessoa consciente que tomou vai te falar sim das maravilhas e desgraças que esta substância tem.

Não vamos ser hipócritas e falar que é só maravilha e o mundo é cor de rosa, e tudo é lindo e ela não oferece efeitos colaterais.

Você pode até não conhecer ninguém que morreu tomando efedrina, mas vc também nunca viu o AR e respira ele todo dia.

Eu tomei, e tomo de vez em quando.

Mas sei sim dos riscos que eu corro. Se eu aceito é porque quero, se me acontecer alguma coisa de ruim eu sabia bem o que estava fazendo, agora omitir isto do cara não é justo.

Informe-se amigo, tem milhares de tópicos falando sobre efedrina só neste forum.

Tome se quiser, ela é ótima sim, mas informe-se sobre os riscos e decida se vc quer aceitá-los.

Responsabilidade acima de tudo pessoal, por favor.

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...