Ne0z ! Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Ae galera.. tenho 17 anos, 1.90 e quase 100 kg.. to precisando imensamente dah uma emagrecida e em um curto periodo.. por tanto, fui a uma loja desses di suprimentos alimentares e me ofereceram a L-Carnitina, pois eu faco polo aquatico e em seguida musculcao. mas nao tenho obtidos muitos resultados, por isso fui a otra loja do mesmo tipo e me ofereceram esse Therma - Pro , e como nao sei muito sobe esses assuntos, gostaria q alguem me ajudasse, me explicando para q q os 2 serve, e quais dos 2 deveria tomar jah q eu nado. ValeuS!!!
breu Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 kra l-carnitinha eh uma merda, dinheiro jogado fora... agora therma eh mto bom, pessoal usa muito e disse q ajuda agora, pq vc nao malha e depois joga teu polo??? ia queimar mais gordura... e tb tem outra, malhar depois de um esporte como polo c ja ta cansadao... abraco
Taerone Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 toma o therma que é bom... mas certifique-se de que vc nao tem nenhum problema de coração. issu vai de therma mas tome cuidado...certifique-se antes.....tambem não acredito muito na l-carnitina....mas se eu fosse vc usava os dois!
Ne0z ! Postado 22 de junho de 2003 Autor Postado 22 de junho de 2003 mas ow.. qnto q eh a media de preço??
CanyonBoy Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Æ Brow....... naum esqueça q Therma pró tem efedrina!!!
rodrigomen Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Æ Brow....... naum esqueça q Therma pró tem efedrina!!! o q eh q tem de mais?? pelo amor de deus galera.. vamo parar com esse trauma da efedrina..... muitas pessoas aki usaram efedrina e garanto q 100% das pessoas q usaram nao morreram nem fikaram viciados... ao contrario.. soh falam bem da efedrina.. Jah eh comprovado a um certo tempo que qualquer organismo saudavel (12 - 65 anos) está apto a receber até 100mg de efedrina por dia, cada capsula de therma tem 20mg, vc pode usar ateh 5 caps. por dia tranquilamente.. mas eu aconselho 4!! Ae rapaz.. tome o therma pro.. mas não se esqueça que vc deve fazer uma dieta alimentar junto.. cortar doces e refrigerante.. soh nos fins de semanas essa regalia de comer porcariada... vai fundo no therma e joga a l-carnitina fora..... tome 4 caps. por dia de therma.. afinal. eu tomei assim e perdi 30kg...... um abraço a todos..!! ah.. custa em torno de R$ 95,00 um pote com 120 capsulas..
Ne0z ! Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 entom meo.. eu to ligado q eh melhor issu, mas me falaram sobre uma Xenol alguma coisa lah q num lembro o nome, pq o Therma-pro soh acelera o metabolismo, algo do tipo..jah esse xeno alguma coisa acelera a queima.. alguem conhece esse Xenol alguma coisa?
rodrigomen Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 entom meo.. eu to ligado q eh melhor issu, mas me falaram sobre uma Xenol alguma coisa lah q num lembro o nome, pq o Therma-pro soh acelera o metabolismo, algo do tipo..jah esse xeno alguma coisa acelera a queima.. alguem conhece esse Xenol alguma coisa? Provavelmente eh XENADRINE conhecido popularmente como XENA eu axo isso uma grande idiotice..... eu acho o therma pro o melhor thermogenico do mundo... brincadeira.. mas ele eh muito bom.. otimo pra quem quer perder gordura.. e ele queima a mesma coisa que o xena... e queima ateh mais..
Ne0z ! Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 isso eh foda meo.. pra kem nem manja mto, e nunnca uso, 1 cara fala q XENA eh u melhor, aih vira otro e fala q THERMA eh u melhor.. mto foda meo.. ainda tem as contra indicacao..mta treta.. melhor passa por medico antes di ve essas coisa neh?
Visitante Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Eu tomei efedrina, e qualquer pessoa consciente que tomou vai te falar sim das maravilhas e desgraças que esta substância tem. Não vamos ser hipócritas e falar que é só maravilha e o mundo é cor de rosa, e tudo é lindo e ela não oferece efeitos colaterais. Você pode até não conhecer ninguém que morreu tomando efedrina, mas vc também nunca viu o AR e respira ele todo dia. Eu tomei, e tomo de vez em quando. Mas sei sim dos riscos que eu corro. Se eu aceito é porque quero, se me acontecer alguma coisa de ruim eu sabia bem o que estava fazendo, agora omitir isto do cara não é justo. Informe-se amigo, tem milhares de tópicos falando sobre efedrina só neste forum. Tome se quiser, ela é ótima sim, mas informe-se sobre os riscos e decida se vc quer aceitá-los. Responsabilidade acima de tudo pessoal, por favor. Abraço a todos,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.