Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma - pro ou L-Carnitine ?


Ne0z !

Post Destacado

Amigo.. eu não estou mais gordo hj graças ao meu grande amigo Bombado Depot.. pois se fosse escutar conselho de muita gente aki no forum eu ainda estaria gordo.. o bombado me convenceu a tomar 4 caps. por dia e me explicou o porque disso... eu confiei nele e hoje nem sei como agradecer a benção q ele me deu.. fez eu perder 30kg com saude... ele eh um grande amigo e garanto que se não fosse por ele hj eu estaria aki gordo tomando 2 caps. de therma por dia e me ferrando com o downgrade... heheheh.. agora vai de cada um...

NÃO EXISTE PERIGO ALGUM NA EFEDRINA SE TOMADA DENTRO DOS LIMITES QUE SÃO DE 100MG POR DIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo.. eu não estou mais gordo hj graças ao meu grande amigo Bombado Depot.. pois se fosse escutar conselho de muita gente aki no forum eu ainda estaria gordo.. o bombado me convenceu a tomar 4 caps. por dia e me explicou o porque disso... eu confiei nele e hoje nem sei como agradecer a benção q ele me deu.. fez eu perder 30kg com saude... ele eh um grande amigo e garanto que se não fosse por ele hj eu estaria aki gordo tomando 2 caps. de therma por dia e me ferrando com o downgrade... heheheh.. agora vai de cada um...

NÃO EXISTE PERIGO ALGUM NA EFEDRINA SE TOMADA DENTRO DOS LIMITES QUE SÃO DE 100MG POR DIA!!!

NOSSA!!!!!

4 COMPRIMIDOS DE THERMAPRO POR DIA???

Bom, tua cama deve ter ficado cheia de pó né, porque dormir é que vc não devia dormir...

Caramba...eu já cheguei a tomar 2 e achava um exagero...

Bom, serve pra saber que se eu sou doida, tem gente mais doida que eu!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA!!!!!

4 COMPRIMIDOS DE THERMAPRO POR DIA???

Bom, tua cama deve ter ficado cheia de pó né, porque dormir é que vc não devia dormir...

Caramba...eu já cheguei a tomar 2 e achava um exagero...

Bom, serve pra saber que se eu sou doida, tem gente mais doida que eu!

:P

EU DORMIA NORMALMENTE... 8H POR DIA DE SONO.... NAO SENTIA DOR DE CABEÇA NEM NADA.. NO MAXIMO UMA TREMEDEIRINHA......

AGORA SE VC EH DOIDA O PROBLEMA EH SEU, EU SOU NORMAL POIS FAÇO TUDO DENTRO DOS LIMITES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU DORMIA NORMALMENTE... 8H POR DIA DE SONO.... NAO SENTIA DOR DE CABEÇA NEM NADA.. NO MAXIMO UMA TREMEDEIRINHA......

AGORA SE VC EH DOIDA O PROBLEMA EH SEU, EU SOU NORMAL POIS FAÇO TUDO DENTRO DOS LIMITES!!

Doida eu não sou e ainda que eu fosse, como você disse, o problema seria meu.

Mas vc deve estar esquentadinho brigando comigo como um hominho bravinho por conta das suas 4 cápsulas de efedrina, não é?

Realmente...NENHUM EFEITO COLATERAL, HAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!

Outra coisa...antes que eu me esqueça...

VÁ PRO INFERNO! Que eu não fui grossa com vc em momento algum ou sequer te dei o direito para que o seja comigo.

Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eh q tem de mais?? pelo amor de deus galera.. vamo parar com esse trauma da efedrina..... muitas pessoas aki usaram efedrina e garanto q 100% das pessoas q usaram nao morreram nem fikaram viciados... ao contrario.. soh falam bem da efedrina..

Jah eh comprovado a um certo tempo que qualquer organismo saudavel (12 - 65 anos) está apto a receber até 100mg de efedrina por dia, cada capsula de therma tem 20mg, vc pode usar ateh 5 caps. por dia tranquilamente.. mas eu aconselho 4!!

Ae rapaz.. tome o therma pro.. mas não se esqueça que vc deve fazer

uma dieta alimentar junto.. cortar doces e refrigerante.. soh nos fins de semanas essa regalia de comer porcariada... vai fundo no therma e joga a l-carnitina fora..... tome 4 caps. por dia de therma.. afinal. eu tomei assim e perdi 30kg...... um abraço a todos..!!

ah.. custa em torno de R$ 95,00 um pote com 120 capsulas..

Æ , vou falar mais uma vez pra naum entrar em discussões.

Concordo em gênero , n.º e grau com a sherazade.

A efedrina traz efeitos colaterais SIM , porém cada pessoa reage de uma maneira quando seu organismo é submetido a introduçÃo de alguma substância diferente.

Eu conheço uma pessoa que têve um ataque cardíaco tomando o therma pró e conheço inúmeras outras que tomaram e naum aconteceu nada.

Se o therma funcionou pra vc, levante a mão pro céu, pois naum te prejudicou e ainda trouxe benefícios, mas isso naum te dah o direito de rceitar efedrina pra todo mundo sem mencionar os problemas que ela pode vir a trazer. Quando der um conselho mostre os dois lados da moeda!!!

e vc Neoz, saiba que geralmente a minoria contrai os efeitos colaterais da efedrina nesse caso, mas se está disposto a encarar essa porcentagem, mesmo que mínima, vá em frente. quem naum arrisca naum petisca!!

mas vá consciente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza rapaziada... vamos manter a calma, não levem pra outro caminho... ou seja, o fórum tem a finalidade de informar e não de gerar discussões, afinal todos opinamos de nossa maneira e cada um tem sua experiência... mas mudando de assunto, gostaria de saber do rodrigo que disse que perdeu 30 Kg tomando 4 cap de Therma por dia... por quanto tempo manteve este ciclo???

Obs: tô precisando perder uns 15Kg... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Santa ignorância....Arrogância..

não é pq vc toma 4 Therma Pro que significa q ele é seguro.

Se for assim, eu vou sair por ai dizendo que 4 doses de Red Label não deixa ninguém bêbado pq depois de 4 doses eu ainda fico super normal.

E dizer que efedrina não causa efeitos colaterias ???

Pow, eu tinha q dormir um dia sim..e o outro não..era um inferno !

E outra: Amanhã tenho consulta psiquiatra pq além de eu andar muito agressivo depois de ter consumido Xenadrine, eu simplesmente perdi a minha capacidade empática.Detalhe: Quem me garante que isso é reversível ? Se eu não recuperar isso eu simplesmente perco a capacidade de gostar de pessoas.Se eu me tornar um pai, poderei ser muito negligente com a minha família só por não os considerar parte de mim.

Empatia = Habilidade humana de conseguir se por no lugar do próximo, saber o que ele sente ou pode sentir.

Empatia definida por mim: É a essência maior de um ser humano.É o que faz as coisas valerem a pena.É a capacidade ser feliz, se relacionar bem com pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...