Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma - pro ou L-Carnitine ?


Ne0z !

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah manow..

sei lah..

eh foda..

tem q perde peso, mas se for do geito natural nem vale a pena, mas tb..

todo os otros produtos tem seus riscos num sei se vale a pena..

soh keria abrir esse topico pra sabe se adianta no meu caso, pq tenhu certeza ABSOLUTA q c eu for em 1 medico, ele vai fala preu emagrece do modo normal..

natural.

nao keria q vcs fikassem disputando kem conheece gente mais fudida q os otros..

pq ateh num adianta pra mim..

nunm sei kem fala a verdade ow a mentira.

e otra.

soh kero sabe se issu presta.

se emagrece..

pq us riscos kem korre eh kem toma..

entom vamu para com discussoes.

soh kero sabe se serve.

riscos sao riscos e varia de pesso pra pessoa, ok?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas amigo, acho que todo mundo, em suas discussões já te deu os pontos positivos e negativos, o nosso amigo aí encima deu uma otima e perfeita elucidação do que acontece!

Resumindo:

Thermapro + Xenadrine + Ripped Fuel + Diet Fuel = TUDO EFEDRINA.

A unica diferença é que cada um tem esta droga em uma concentração, o mais forte é o Therma.

Funciona? É bom? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

Tem risco? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!

E é isto. Como o amigo falou , é a minoria, mas vc tem o direito de saber. Eu já tomei de todos, nunca me deu nenhum derrame, mas meu estado emocional era outro, eu vivia brigando porque ficava com o "pavio" mais curto ainda do que eu já tenho.

Eu gosto da efedrina porque ela me tira a fome, se pans vou tomar de novo, semana passada tomei uma pilula.

É com vc!

bejo e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza rapaziada... vamos manter a calma, não levem pra outro caminho... ou seja, o fórum tem a finalidade de informar e não de gerar discussões, afinal todos opinamos de nossa maneira e cada um tem sua experiência... mas mudando de assunto, gostaria de saber do rodrigo que disse que perdeu 30 Kg tomando 4 cap de Therma por dia... por quanto tempo manteve este ciclo???

Obs: tô precisando perder uns 15Kg... :wink:

4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza rapaziada... vamos manter a calma, não levem pra outro caminho... ou seja, o fórum tem a finalidade de informar e não de gerar discussões, afinal todos opinamos de nossa maneira e cada um tem sua experiência... mas mudando de assunto, gostaria de saber do rodrigo que disse que perdeu 30 Kg tomando 4 cap de Therma por dia... por quanto tempo manteve este ciclo???

Obs: tô precisando perder uns 15Kg... :wink:

Vc nao precisa de entupir com 4 therma pro por dia pra perder 15kg...

Eu perdi 10 em 45 dias com 2 de Ripped Fuel (MTO MAIS FRACO QUE THERMA)...

nao vai se entupir de efedrina soh pq esse rapazinho ta falando nao cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era apenas uma curiosidade minha saber por quanto tempo ele tomou naquela dosagem... óbvio que não tomarei (se tomar) para me entupir, estou pensando mesmo em tomar Xenadrine e seguir as instruções de uso (começando por um e podendo chegar a quatro) Obs: a qtd de efedra do Xena é menor...

Será que consigo atingir meus objetivos com o Xena???

Opinem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era apenas uma curiosidade minha saber por quanto tempo ele tomou naquela dosagem... óbvio que não tomarei (se tomar) para me entupir, estou pensando mesmo em tomar Xenadrine e seguir as instruções de uso (começando por um e podendo chegar a quatro) Obs: a qtd de efedra do Xena é menor...

Será que consigo atingir meus objetivos com o Xena???

Opinem...

Nossa, com certeza amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...