Big Morcego Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Blz ? É o seguinte : Atualmente estou fazendo ABC 6 x semana assim : SEG- Peito/triceps TER- Costas/biceps QUA-perna/ombro QUI- Peiro/triceps SEX- costas/biceps SAB-perna/ombro Como ja faz 9 meses q estou malhando e o pessoal vive me dizendo q treino muito resolvi mudar para esse treino q começo esta semana: SEG- peito e triceps TER- costas e biceps QUI - perna e panturrilha SAB- ombro e trapezio Só q sem ser esta semana, na outra, pretendo comecar meu ciclo e seria melhor eu, DURANTE O CICLO, fazer qual tipo de treino : o q eu treino 6 x por semana (2 x por semana cada grupo, ja q com aes a recuperacao é amis rapida) e mudar para ABCD só no pós ciclo para nao catabolizar ou durante o ciclo ja fazer o ABCD (treino novo) Valew mesmo Espero resposta !!! PS: Queria dizer q postei esse mesmo tópico no forum de anabolizantes pois os dois foruns poderiam opinar e me dar respostas ja q tratam sobre ambos assuntos (TREINO E ESTEROIDES).
dansf Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 nem um nem outro, ciclandu eu faria o abc 5x pq o 6x vc só da 1 dia de descanso oq eh mto pouco...........
Big Morcego Postado 22 de junho de 2003 Autor Postado 22 de junho de 2003 vc diz fazer 5 x o esquema do treino ABC (q estou fazendo atualmente) ? TIPO : ABCAB ou ABCDA ?
Visitante Claudio Schenker Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Treine no máximo 4 vezes na semana quando usar anabólicos, e NUNCA 6 vezes. O ideal seria você treinar com o H.I.T. e durante o ciclo usar as variáveis e depois do ciclo usar o H.I.T. sem as variáveis.
Big Morcego Postado 22 de junho de 2003 Autor Postado 22 de junho de 2003 Claudio, HIT nao gostaria e nao pretendo fazer agora . Já q to saindo de um programa de treinamento ABCABC (6 x semana) vou começar aos poucos ..treianr um musculopor dia nao me atraí muito ... A duvida conrinua ...afinal um acha melhor 5x o outro no maximo 4 , e qual dos treinos acima é o mais adequado pra quando se cicla ?
Visitante Claudio Schenker Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Treine 4 vezes na semana, não precisa ser um gênio para saber sobre isso, a frequência deve ser ideal(nessa caso, no máximo 4 vezes na semana).
Big Morcego Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 mas vc diz 4 x na semana seguindo qual treino ? o abc ou abcd ? Pelos foruns da vida ... muitas pessoas dizendo q quando se cicla ´´e bom malhar no miniomo 5 x abc , ou 6 x abc ou 5 x abcd ..sei la
DReViL Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 6 vezes é muito mesmo pra quem tá ciclando.
Visitante Claudio Schenker Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 mas vc diz 4 x na semana seguindo qual treino ? o abc ou abcd ? Pelos foruns da vida ... muitas pessoas dizendo q quando se cicla ´´e bom malhar no miniomo 5 x abc , ou 6 x abc ou 5 x abcd ..sei la Pelos foruns da vida...existem muitos degenerados falando merdas por toda parte e isso é um fato.
kilega Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 po com anabolizantes vc tem q malhar menos do q vc malhava qdo nao usava? pelo q entendi vc malhava abc 6x e agora com bomba tem q ser menos ? eu tb to c duvidas,,,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.