Visitante Zarzan Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 O melhor vc não vai fazer, que seria experimentar o novo treino por alguns meses e só então ciclar utilizando o treino mais adequado a vc.
thiago_sa Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Primeiramente, gostaria de agradecer voces pelo interesse em ajudar. O ponto principal de eu ter colocado esse tópico é o seguinte: Eu treino há 9 meses, e há 6 meses permaneço com o treino abc 6 x semana. Muitas pessoas me aconselharam a malhar menos vezes por semana (e eu nem havia falado q iria ciclar) , pois o ganho de massa seria muito maior dando um maior descanso aos musculos. Mas o fato é q eu decidi ciclar bem agora neste perido em que gosatria de mudar meu treino, e nao sei se é uma boa escolha. Afinal, quando musamos um treino, nós "experimentamos" e vemos como ele reage no nosso corpo. Imaginem agora se eu resolvo "experimentar" um abcd bem na época do ciclo (uma época q tenho qtreianr muito bem) e esse treino nao se adapta ao meu corpo ? ! Isso seria frustrante, perda de tempo e dinheiro, nao acham? Por isso pergunto o melhor tipo de treino : continuar com o meu , ou trocar na epoca do ciclo . O mais interessante nao seria trocar meu abc6 x para abcd 4 x no pós ciclo q é um periodo q sou obrigado a descansar mais para nao haver a temida catabolização ? Obrigado mais uma vez. O zarzan está certo. De qualquer forma, do que adianta agente responder se vc não confia no que dizemos. Já te indicamos o melhor caminho, cabe a vc escolher se quer segui-lo ou prefere continuar sem obter resultados, afinal qtos ganhos vc teve até hoje? Não deve ter sido tanto pq senão vc não iria querer ciclar pela 2ªvez em apenas 9 meses de treino.
Big Morcego Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 Ei thiago, não me interprete mal ... "não confiar" é uma expressão muito forte pra quem ferquenta esse forum diariamente e pede opinioes. O q está acontecendo é q nem todos os usuarios do forum tem a mesma opiniao e nesse topico q eu postei isso está bem explícito, afinal uns nao concordam com os outros ... Entao como posso confiar se cada um diz uma coisa ? Eu RESPEITO , e tento me APROFUNDAR na resposta de todos , mas as opinioes nao sao unanimes .
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Ei thiago, não me interprete mal ... "não confiar" é uma expressão muito forte pra quem ferquenta esse forum diariamente e pede opinioes. O q está acontecendo é q nem todos os usuarios do forum tem a mesma opiniao e nesse topico q eu postei isso está bem explícito, afinal uns nao concordam com os outros ... Entao como posso confiar se cada um diz uma coisa ? Eu RESPEITO , e tento me APROFUNDAR na resposta de todos , mas as opinioes nao sao unanimes . Sim, as opiniõe sdivergem sendo assim siga as minhas opiniões pois sobre treinos eu sei 'alguma coisa', hehe pode acreditar.
robinson Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Grande Claudio o seus treinos são muito bons....... para toda a galera opinar qual é o melhor?/ 1º O que vc acham desse: ( para gnho de massa tó ciclando tamb´´em) carga maxima seg. só peito 3 x 6 terç. costas 3 x 6 quarta: perna 3x 10 quinta: bicps e triceps 3 x 6 sexta: trapecio e ombro 3 x 6 ou 2º muita carga seg. só peito 3 x 10 terç. costas 3 x 10 quarta: perna 3x 10 quinta: bicps e triceps 3 x 10 sexta: trapecio e ombro 3 x 10 ou opção 3 muita carga seg. peito e bicps 3 x 8 terça. perna 3 x 10 quinta> costa e triceps 3 x 8 sexta ombro e trapezio 3x 8 opnem qual é o melhor ou critiquem
thiago_sa Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Entre essas 3, a melhor na minha opinião seria a 3ª. Big Morcego, vc não respondeu minha pergunta, teve bons resultados com esse treino atual?
Big Morcego Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 Olha thiago, o "Povo" da minha academia e amigos, parentes até notam q eu desenvolvi bastante mas eu nao estou satisfeito com os ganhos... porém nao sei se estou no ritmo certo de ganho de massa pois dizem q a coisa é lenta mesmo, independente do treino. Para ser mais exato , de uns 2 meses e meio pra cá q venho notando resulatdos menores em relacao a ganho de massa.
Visitante Claudio Schenker Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Grande Claudio o seus treinos são muito bons....... para toda a galera opinar qual é o melhor?/ 1º O que vc acham desse: ( para gnho de massa tó ciclando tamb´´em) carga maxima seg. só peito 3 x 6 terç. costas 3 x 6 quarta: perna 3x 10 quinta: bicps e triceps 3 x 6 sexta: trapecio e ombro 3 x 6 ou 2º muita carga seg. só peito 3 x 10 terç. costas 3 x 10 quarta: perna 3x 10 quinta: bicps e triceps 3 x 10 sexta: trapecio e ombro 3 x 10 ou opção 3 muita carga seg. peito e bicps 3 x 8 terça. perna 3 x 10 quinta> costa e triceps 3 x 8 sexta ombro e trapezio 3x 8 opnem qual é o melhor ou critiquem 3º opção com certeza.
Visitante Claudio Schenker Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Olha thiago, o "Povo" da minha academia e amigos, parentes até notam q eu desenvolvi bastante mas eu nao estou satisfeito com os ganhos... porém nao sei se estou no ritmo certo de ganho de massa pois dizem q a coisa é lenta mesmo, independente do treino. Para ser mais exato , de uns 2 meses e meio pra cá q venho notando resulatdos menores em relacao a ganho de massa. Se em 2 semanas depois que houver mudança nos treinos não vier a hipertrofia algo está errado, pois a hipertrofia vem rápido com mudanças a menos que o ápce genético tenha sido conseguido.
Palpiteiro Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 2 semanas com o uso de AEs né? Craudio, é bom mudar o treino de mes em mes ou espero 2 meses?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.