Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para Endomorfo


RDX500

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom vc tem q manerar nos doces, frituras ,refri, alcool e procurar n comer mto carbo após a 6h (c vc treinar a noite pode comer mas n vai c empanturra neh!)

no treino vc tem q ter um tempo de tensão entre 51s e 80s , intão procure usar a cadencia 2-1-4 e faser séries de 8 a 11 repetições ........a série depende do seu objetivo ,tempo de treino etc............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Então, meu objetivo é resistência, estou indo seg/quar/sex na academia para treino com pesos. Está bom ? Ou pelo fato de eu ser endomorfo tenho que ir mais dias ?

Não é porque você é endomorfo que você deverá ir mais vezes na academia, porém você deverá ter uma dieta mais restrita do que a maioria, e isso é óbvio. Continue treinando 3 vezes por semana e treine com o H.I.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado :o

Estava sempre em dúvida, aqui no fórum a maior parte da galera fala pra treinar de 3 a 4x por semana, mas conheço uma galera que vai de segunda a sexta na academia, e teima em dizer que é igual lei do uso e desuso (Lamarck eu acho =P) quanto mais for na academia mais forte vai ficar. Seila. Sempre botei fé nas informações do fórum aqui :P

Ae se quiser me dar uma breve explicação sobre o que é HIT para eu nao ter que procurar no forum ia ser uma boa :wink: mas se nao ok

PS: O mestre Arnold Scharz........ malhava quantas vezes por semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

O 'mestre' malhava feito um idiota de 5 à 6 vezes na semana.

O treino de alta intensidade é feito basicamente por treinar com o mínimo de séries com a máxima intensidade por não ser possível realizar outra repetição em um dado exercício por mais que se tente em boa forma. É um treino infreqüente, lógico, perfeito enventado por Arthur Jones o mesmo gênio que inventou as máquinas Nautilus, MedX, etc. Todos as repetições são feitas com a cadência 2-1-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...