RDX500 Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Ai pessoal meu biotipo é bem para Endomorfo, tenho praticamente todas características, gostaria de saber se tem alguma diferença na hora de treinar e na hora de suplementar. Se tiver, botem ae as sugestões, valeu ae:
dansf Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 bom vc tem q manerar nos doces, frituras ,refri, alcool e procurar n comer mto carbo após a 6h (c vc treinar a noite pode comer mas n vai c empanturra neh!) no treino vc tem q ter um tempo de tensão entre 51s e 80s , intão procure usar a cadencia 2-1-4 e faser séries de 8 a 11 repetições ........a série depende do seu objetivo ,tempo de treino etc............
RDX500 Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 Então, meu objetivo é resistência, estou indo seg/quar/sex na academia para treino com pesos. Está bom ? Ou pelo fato de eu ser endomorfo tenho que ir mais dias ?
RDX500 Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 ae moderadores me deem uma ajuda ae
dansf Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 depende do seu tempo de treino ........
RDX500 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 em torno de 1 hora para musculação
Visitante Claudio Schenker Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Então, meu objetivo é resistência, estou indo seg/quar/sex na academia para treino com pesos. Está bom ? Ou pelo fato de eu ser endomorfo tenho que ir mais dias ? Não é porque você é endomorfo que você deverá ir mais vezes na academia, porém você deverá ter uma dieta mais restrita do que a maioria, e isso é óbvio. Continue treinando 3 vezes por semana e treine com o H.I.T.
RDX500 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 Muito obrigado Estava sempre em dúvida, aqui no fórum a maior parte da galera fala pra treinar de 3 a 4x por semana, mas conheço uma galera que vai de segunda a sexta na academia, e teima em dizer que é igual lei do uso e desuso (Lamarck eu acho =P) quanto mais for na academia mais forte vai ficar. Seila. Sempre botei fé nas informações do fórum aqui Ae se quiser me dar uma breve explicação sobre o que é HIT para eu nao ter que procurar no forum ia ser uma boa mas se nao ok PS: O mestre Arnold Scharz........ malhava quantas vezes por semana ?
Visitante Claudio Schenker Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 O 'mestre' malhava feito um idiota de 5 à 6 vezes na semana. O treino de alta intensidade é feito basicamente por treinar com o mínimo de séries com a máxima intensidade por não ser possível realizar outra repetição em um dado exercício por mais que se tente em boa forma. É um treino infreqüente, lógico, perfeito enventado por Arthur Jones o mesmo gênio que inventou as máquinas Nautilus, MedX, etc. Todos as repetições são feitas com a cadência 2-1-4.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.