Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DYMA-BURN XTREME - Resultados

mbarros00

Post Destacado

Postado

SEguinte galera, tô tomando esse queimador agora, tem 9 dias, e tô observando o seguinte:

IRRITABILIDADE: Se comparado ao XENA e outros, ele não dá aquela agitação...tô tomando 4 ao dia... TB já usei o CLEM...

DISPOSIÇÃO: Dá um bom pique, tu fica com um pique legal, em corrida dá para mandar ver a nível de fôlego, o que reclama as vezes é articulação pelo impacto e tal, e depois que digamos passa o efeito tu continua disposto, não dá aquele sensação de acabado.

MASSA MUSCULAR: Talvez por eu ter aumentado a dose de aerobicos, notei perda muscular... Tô mudando o treino para ver o que rola...

DEFINIÇÃO: NÃO OBSERVEI NADA SIGNIFICATIVO

MEDIDAS: Houve redução sim, parece que a pessoa começa a secar de dentro para fora, algo assim... talvez por isso eu não tenha notado ganhos em definição...

REAÇÕES ADVERSAS: Nenhuma. Nada de tremores, caimbras, taquicardia, etc...

Pra semana, posto mais resultados...Quem mais estiver usando tb coloca aqui o que tá observando....

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ja tomei esse termogenico a uns tempos atras.

Ele é melhor em comparação ao Ripped e Xena, pois tem outras substancias ativas. Obtive bons resultados, principalmente no pique.

A perda muscular é evidente, assim como em todos os outros termôgenicos. A única exceção à regra, seria o Clembuterol, que, alem de ser um termogenico, ainda estabiliza o catabolismo, ou ainda, dependendo da pessoa, pode ser anabólico.

Postado
Eu ja tomei esse termogenico a uns tempos atras.

Ele é melhor em comparação ao Ripped e Xena, pois tem outras substancias ativas. Obtive bons resultados, principalmente no pique.

A perda muscular é evidente, assim como em todos os outros termôgenicos. A única exceção à regra, seria o Clembuterol, que, alem de ser um termogenico, ainda estabiliza o catabolismo, ou ainda, dependendo da pessoa, pode ser anabólico.

Tenho resultados com o CLEM, inclusive a nível anabólico, porém ele me deixa deprimido... Fico muito infeliz psicologicamente...um saco!! :P

Postado

vix, depressão???

Nunca ouvi falado.

Ainda nao tomei Clembuterol por isso nao sei ao certo. Alias, se quiser postar o tempo , a forma e a quantidade que tomou, eu aceito, pois mto em breve vou prova-lo.

valeuz

Postado
vix, depressão???

Nunca ouvi falado.

Ainda nao tomei Clembuterol por isso nao sei ao certo. Alias, se quiser postar o tempo , a forma e a quantidade que tomou, eu aceito, pois mto em breve vou prova-lo.

valeuz

Vamos entender melhor, por ele deixar, no meu caso, a pessoa mais stressada, digamos assim, aumenta meu grau de ansiedade, dai tudo eu quero para ontem, perco de vez a pouca paciencia que tenho, dai...me deprime... Tenho vontade de sumir quando uso ele... Mas a reação varia de pessoa para pessoa... Sempre tô usando, mas tem que dar um tempo de vez em quanto, e tô dando esse tempo agora... Eu recomendo usar num período em que a vida da pessoa esteja com tudo em ordem, sacas!! Evita problemas...:P

Eu usei uso assim:

Vc toma no seguinte:

1 dia = 1 comp.

2 dia = 2 comp.

3 dia = 3 comp.

4 dia = 4 comp.

Geralmente e uma dosagem que e bom manter, se aumentar veja sua reaçao a ela...

5 dia ate o 12 dia a mesma dosagem que vc estipulou...( nao ultrapasse de 6 comp.diariamente)

A partir dessa data vc da um descanso de 2 dias sim e 2 dias nao, ate acabar o ciclo...

Já usei de outra forma, quando entre nos 2 dias sim e 2 não, eu usei termogênico nos dias não...

Já usei também 15 dias on e 15 off, sendo que usei termogênico nos dias off...

Depende do teu organismo... Particularmente, eu acho que para começar deve ser conforme eu disse primeiramente...depois...tu troca idéia até baseado nos resultados que vc tiver...

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...