Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 ae alguem ja usou ??? deu resultado???? to afim de comecar a tumar!!! Falow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 ae alguem ja usou ??? deu resultado???? to afim de comecar a tumar!!! Falow... eh o top de linha hehe.. se eu tivesse grana sobrando tomava com ctz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 to lig...mais como eu moro nos usa e tal...e sem problema pq eu compro em dollar..e sai mais barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de junho de 2003 Moderador Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 é excelente mermo.... foda o preço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 to lig...mais como eu moro nos usa e tal...e sem problema pq eu compro em dollar..e sai mais barato nossa naum sei oq vc tá esperando pra tomar..... eu tomei cara, é excelente.... muito bom pra recuperacao muscular e pra dar um volume e força tbm.... tipo toma 2 vezes ao dia de manha e apos o treino..... de manha pode tomar o normal, e no pos treino se vc puder tome o deluxe que é melhor ainda.... mas nao se esqueça que existem N mrp's tops de linha...... myoplex, lean body, meso tech, met rx, isopure, entre varios outros.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcademyHolic Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 ja q ta barato ai, compra uns e envia pra mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 e tipo....sera q da alguma efeito colateral?????? por ser meio forte e tal.... qual myoplex vc tumou??? qual marcar.. falow... se pode coloque o site ai com a foto dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcademyHolic Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 Eu ja tomei e o unico efeito colateral que deu foi o inchaço na barriga pois se tomar um sachê inteiro, vc arrota o myoplex o resto do dia... hehehe Fora isso, nao tem problema algum, pois pode ser usado por qq pessoa, inclusive se esta nao fizer musculação por ser um meal replacement. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopsilva Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 Desculpa a ignorancia, mas q q é esse tal de myoplex? Isso é bomba? pra emagrecer ou pra ganhar massa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante retirement Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 eu tomo o deluxe 2 xpor dia...baratin aqui tmb....40 conto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.