lenha Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Gostaria de saber qual e o melhor pra mim ......se o whey ou o hipercalorico....eu tenho 1.90 76 kg e uns 14 ou 13% de gordura.......quero ganha massa maaaaaaaas sem aumenta % gordura...... valeu abracos.....
SkYMaN Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 eu tb kero ganha massaaaaaaaa massaaaaaaaaaa e tb kero saber, pode botar a creatina aih no meio tb. entao fica whey x hiper x creatina vale lembrar q irei comprar uma albumina tb.... entao respondam qual desses eh melhor no meu caso(1,73 63kg) tem que falar qual que no meu caso vai ser o melhor, nao adianta falar q eles tem funcoes diferentes e eu tenho q comprar todos pq NAO TENHO DINHEIRO
CKIKO Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 LENHA: 13% de gordura, e quer tomar hiper? tá doido é! reduz esse % um pouco, depois ganha somente massa magra. ou senao ganha somente massa magra agora ( com whey ) e depois no final do ano vc seca. hiper é pra qm tem dificuldade de engorda. vc nao deve ter tanta. SkYMaN: pode por creatina sim. so toma hiper se vc tem dificuldade de engorda. e com hiper, vc ganha um pouco de gordura. se quer só massa magra poe assim. whey + malto apos o treino. albumina apos o treino, e se tive saco apos acorda tb. e creatina vc toma do jeito certo. falow
Visitante Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 pra mim hypercalorico é uma merda.so ganha gordura. faça assim: caseinato (protein 80 ou 90) entre as refeiçoes e antes de dormir(antes de dormir é muito importante) whey logo apos o treino. se tiver grana, acrescente a creatina.mao esqueça de usar ela durante 6-8 semanas e para por no minimo 4.depois recomece. assim vc ganhara massa de QUALIDADE. falou
SkYMaN Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 o hiper ganha uma quantidade de massa magra boa tambem? sem levar em consideracao a gordura que eu vou ganhar, eu vou aumentar mais com hiper do que com whey certo? e sendo que o might one 3000 tem whey protein bcaa e talz... eu nao to mto magro nao, tenho um pouco de dificuldade de ganhar peso, mas pra perder é num instante! então será que seria melhor ficar hiper(might one 3000) + albumina + creatina ? ai depois eu me viro pra perder a massa gorda ou é melhor pegar um whey logo em vez do hiper? OBS: a creatina eu talvez compre...
Visitante Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 nao se esqueça que é muito importante vc ingerir de 2 a 3 gramas de proteina (3 é o melhor)por kg de seu peso por dia. é por isso que é importante fazer 6 refeiçoes por dias com no minimo 30 gr de proteina....(é a base do ganho de massa pessoal!!) gaste o seu dinheiro com caseinato e whey e nao com hiper! assim vc vai ter a certeza de estar ingerindo o que necessita em proteina!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de junho de 2003 Moderador Postado 26 de junho de 2003 o que é caseinato? suplemento com alto indice de proteina
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.