Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyoPLex...


Fortao17

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu andei dando uma procurada em sites sobre o myoplex e tal e e muito bom mesmo...sendo q eu to querendo um myoplex q a caixa dele e azul e q tem um copo de vitamina logo na frente...esse eu nao acho muito...o q aparece mais nos site e um myoplex meu cinza...q tem uma cara forte na frente mostrando o peito...e tal...e o myoplex novo eu acho....e andei procurando saber se o myoplex tem algum efeito colateral contra o corpo..e achei varias coisas dizendo q o myoplex por ser um suplemento alimentar q contem todas as vitaminas e nutrientes podem causar problemas nos rins e tal...=// e vero isso ????

Falow..espero respostas....

boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem já tomou umas 3 caixas de myoplex.

Dá pra ter resultados gastando menos. Whey protein por exemplo.

Ele é realmente o mais completo, mas exageram no preço acho que não justifica.

O amigo está certo quanto a agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae....sherazade mais eu moro nos usa...e como eu ganho em dollar fica mais facil eu comprar...aki ta por 50 dollares....mais vc teve ganhos ??? posta ai seus resultados...e se vc sentiu alguma coisa ti po rins....

Falow..

Nossa, então desculpa hein! Moeda forte é outra coisa, hehehehhehe.... e agente aquí comendo clara de ovo! :P

Desculpe a brincadeira.

Tem ganhos sim amigo, não vou te falar de medidas porque não estou com elas aquí, mas de coxa eu subi que 58 pra 62 com menor percentual de gordura.

Eu acho que se vc tem grana vai em frente, eu parei poque ta ficando muito caro por aquí. Ele é bem completo e vc não precisa ficar misturando outras coisas.

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como era seu myoplex vc se lembra??? a caixa? vc teve algum efeito colateral por ser meio forte???

Era uma caixa azul escura com um pedaço de um cara na frente e um copão parecendo um milk shake.

:P

Acho que o lite é a mesma coisa só que a cor da caixa é branca.

Num é fortão fortão não amigo, não se preocupe que vc não estará tomando nada de mau. Na verdade é proeteína, é o equivalente a você comer vários bifes, hehehehhe.

Só que tem que tomar água, pra não sobrecarregar os rins.

b-jithos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...