Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para emagrescer mulheres..


Kayrina

Post Destacado

Sou nova no forum e no quesito malhação tbm..

Sempre fiz academia para manter o corpo, mas dessa vez , fiquei parada uns 2 anos e acabei engordando bastante por problemas psicologicos..

Q agora já foram estabilizados..

Voltei a academia e gostaria de saber qual a suplementação vcs recomendam para mulher q quer perder peso rapido e não ficar musculosa ok?

Me recomendaram o Ripped Fuel, sera q eh o melhor pra mim mesmo? SE sim, como devo toma-lo?

Por favor aguardo respostas..

**Kay**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante rafa brant

Oi Kay,

Tudo bom ?

Bom, no seu caso onde você deseja emagrecer, perder as gorduras localizadas de forma rápida, sugiro que você faça atividades físicas diárias principalmente os exercícios aeróbicos. Faça uma 1 hora e meia de esteira ou bicicleta por dia e se sobrar tempo tente fazer ainda uma aula de spinning ou de step que é muito boa praa quem busca emagrecimento.

Só os exercícios não serão suficientes, por isso lembre-se da alimentação que deverá ser balanceada e completa.

Oss suplementos mais indicados para o seu caso são aqueles que aceleram o metabolismo da gordura transformando-a em energia para a atividade física, tais produtos poderíam ser o Animal Cuts, Unidyne, XenaSize, Ripped Fast 2, Ripped Fuel, Therma Pro e por aí vai.

Mas lembre-se, se você possuir qualquer tipo de problema cardíaco, ser hipertensa ou possuir alergia a Aspirina ... você não deverá fazer uso de tais produtos, ok ?

Um grande abraço e boa sorte !!

Rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...