BrunoCAP Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 e ai galera! to pensando em fazer um ECA em casa mesmo... jah que a grana tah curta pra comprar um xena ou therma.. queria saber como que faz.. os "ingredientes necessarios".. a medida correta e o modo de fazer! esse ECA caseiro da o mesmo efeito de um xena?... tipo. eu sei que eh fenol + cafeina + alguma coisa... esse fenol eu consigo na farmacia na boa assim? ou preciso de receita? quanto custa? valeu pelas respostas
vazinha Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 a proporcao é 1:10:15 franol - cafeina e aas acredito q compre na farmacia sem problemas nao sei qto custa os resultados sao parecidos mas nao os mesmos pois os termogenicos possuem outros componentes alem desses
BrunoCAP Postado 27 de junho de 2003 Autor Postado 27 de junho de 2003 ahh blz!... mas dai eu tomo 2 vezes ao dia igual ao therma ou soh uma vez? pq dai seria 4 comprimidos de franol.. ou eu tomo 1 vez soh no dia 2 comprimidos? valeu!
vazinha Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 2 vezes nao sei mas pelo q vc disse o franol deve ser menos concentrado
nandinhokingsize Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 ae brother as dosagens do eca e os medicamentos: a efedrina vc pode conseguir no marax ou no franol, os dois sao broncodilatadores e contem efedrina, sendo q marax tem 25mg e franol apenas 15mg, o q pesa no marax e o calmante q ele tem, se vc tomar e nao malhar vai sentir os efeitos em menos de 30 min, vai dar mo lezera, vai ficar molao com um sono da porra. no caso da cafeina vc pode tomar guarana em capsulas e a aspirina vc roba de casa mermo, nao se esqueça que o eca funciona pq essas substancia funcionam numa sinergia, elas associadas fazem um trabalho otimo sendo q na dosagem certa. as dosagens sao nessa proporcao 1,10,15 "GeT BiG... UsE StERoIdS"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.