armando Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Olá, Eu to tomando creatina desde o dia 9 do mes passado. Ai eu comprei uma da probiotica de 100gramas. A faze de saturação eu fiz com 4 colheres de chá, e depois uma colher de chá por dia. Agora o que me deixa encucado é: Todos dizem que a colher de chá cabe 5 gramas de creatina. Então na primeira semana (fase de saturação) eu deveria ter ingerido 100Gramas (20gramas X 5 dias = 100gramas). So que ja se passarão mais de 2 semanas de uso e meu potinho de creatina ainda não acabou. hehehe Agora eu me pergunto, será q eu tenho que usar as colheres de Chá lotadas de creatina ?? PS.: Eu encho a colher normalmente, nem faltando e nem sobrando. Ou será que a colher de chá não da as 5 gramas !? Com certeza meu pote de creatina não veio com problema.. e veio com quase o dobro de creatina (200g). hehehe To mo encucado... se alguem poder ajudar... Valew... T+ [ ]'s
g_roots Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 po brod ja tinha percebido isso com a crea de 150g da optimum alguem explica? pior q usava o dosador da optimum de 5g
Fabião1338434112 Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Engraçado, Comigo está acontecendo algo parecido, comprei creatina da Probiótica micronizada de 300g...faz uma semana e meia que estou tomando e não parece que já tomei mais de 100g...muito estranhu. estou usando uma medida que compre equivale a uma colher de chá...mas sei lá...será que é uma colher de chá bem cheia?rs Abraços
Markins Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Tipo, onde vcs conseguiram dosador de 5g? Abraços
rafão Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Pode usar uma colher de chá bem cheia...A primeira vez que usei demorou pra caramba pra acabar o pote também, depois das outras vezes que fui pegando mais ou menos o jeito. Mesmo usando uma colher de chá cheia dura uns dias a mais. FALOW
Markins Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Po nem vi q tinha dosador, senao comprava esse... Comprei um da universal paguei 40 contos pra 200g
armando Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 Pode usar uma colher de chá bem cheia...A primeira vez que usei demorou pra caramba pra acabar o pote também, depois das outras vezes que fui pegando mais ou menos o jeito. Mesmo usando uma colher de chá cheia dura uns dias a mais. FALOW Hummm.. mas será que ai não estará ultrapassando os 5MG e podendo aumentar a chance de algum problema renal futuro ou então uma dose mais alta que o nosso organismo não seja capaz de metabolizar !? Valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.