Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e Medidas


armando

Post Destacado

Olá,

Eu to tomando creatina desde o dia 9 do mes passado.

Ai eu comprei uma da probiotica de 100gramas. A faze de saturação eu fiz com 4 colheres de chá, e depois uma colher de chá por dia.

Agora o que me deixa encucado é:

Todos dizem que a colher de chá cabe 5 gramas de creatina.

Então na primeira semana (fase de saturação) eu deveria ter ingerido 100Gramas (20gramas X 5 dias = 100gramas).

So que ja se passarão mais de 2 semanas de uso e meu potinho de creatina ainda não acabou. hehehe

Agora eu me pergunto, será q eu tenho que usar as colheres de Chá lotadas de creatina ??

PS.: Eu encho a colher normalmente, nem faltando e nem sobrando.

Ou será que a colher de chá não da as 5 gramas !?

Com certeza meu pote de creatina não veio com problema.. e veio com quase o dobro de creatina (200g). hehehe

To mo encucado... se alguem poder ajudar...

Valew...

T+

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Engraçado,

Comigo está acontecendo algo parecido, comprei creatina da Probiótica micronizada de 300g...faz uma semana e meia que estou tomando e não parece que já tomei mais de 100g...muito estranhu.

estou usando uma medida que compre equivale a uma colher de chá...mas sei lá...será que é uma colher de chá bem cheia?rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar uma colher de chá bem cheia...A primeira vez que usei demorou pra caramba pra acabar o pote também, depois das outras vezes que fui pegando mais ou menos o jeito.

Mesmo usando uma colher de chá cheia dura uns dias a mais.

FALOW

Hummm.. mas será que ai não estará ultrapassando os 5MG e podendo aumentar a chance de algum problema renal futuro ou então uma dose mais alta que o nosso organismo não seja capaz de metabolizar !?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...