Visitante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Porr.a, minha creatina da optimum nao veio com dosador !!!
David37 Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Ae uma colher de cha rasa tem 2g de creatina e não 5g ou seja na fase de saturação se toma 10 colheres de cha rasa dividido em 5 vezes ao dia!
Visitante Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 Ai socorrooooo minha creatina é a da Optimum, "Creatine Powder" de 300g, e não veio com dosador...será que é falsificada ?
SkYMaN Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 ReSpOnDaM A PeRgUnTa Do Meu MiUGo quE Eu adoRo ElE !! NeH ViTsOn MeU FoFuXoOoO!!!!!!!
armando Postado 27 de junho de 2003 Autor Postado 27 de junho de 2003 ReSpOnDaM A PeRgUnTa Do Meu MiUGo quE Eu adoRo ElE !! NeH ViTsOn MeU FoFuXoOoO!!!!!!! Isso aqui não é forum GAY não rapaz. heuhehuehu zuera em..
Visitante Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 afinal...alguem ai que tenha a creatina da optimum, eh a mesma que a minha? Creatine Powder? e veio com dosador? a minha nao veioooo
SkYMaN Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 PoXa Eh Pq Eu AmO MeU MiUgoXiNhO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DiX Pa ElE ViTiNhU MiNhA PoTrAnCa! A GeNtE Faz FraNgO AsSado!!!!!!!
armando Postado 27 de junho de 2003 Autor Postado 27 de junho de 2003 Até quem fim obtive a resposta. Eu mandei um e-mail pro SAC da Probiotica e eles me responderão. To colando abaixo. Prezado dum_dum, Agradecemos o contato! Como seu pote de creatina está tendo um rendimento maior do que o previsto, está havendo um porcionamento menor do que o indicado, mas isso não significa que não conseguirá obter o resultado esperado. Lembramos que não há padronização na fabricação de colheres, portanto a quantidade de creatina em cada colher de chá pode variar. Esperamos ter esclarecido sua duvida! Atenciosamente, Depto. de Atendimento ao Consumidor
Visitante Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 mas sera que a minha da optimum que nao veio com dosador, é falsificada ?
Visitante Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 mas sera que a minha da optimum que nao veio com dosador, é falsificada ? nao! as minha tb nao tinham dosador.relax.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.