C.Ricardo Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 ae galera, chegando na Catedral da Sé, e olhando ela de frente, do seu lado esquerdo tem uma rua ( pequena que não passa carro ). Nessa rua tem uma loja chamada Empório Doces, que vende doces no atacado. Eles vendem caixa fechada da trio por 26,00 . O nome da rua eu não sei, mas não tem erro . falow
Visitante Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 caixa com 24 = R$23,90 me dá 30 q eu compro pra vc ehehehehe. ganhar o meu né! antes q vc perg. sou de sao paulo - sp / zona sul. Ah, eu tb sou da Zona Sul, seja bonzinho e me diga onde vc compra, daí eu te convido pra almoçar na minha casa um dia, num tá bem pago? Eu cozinho, vc lava a louça e meu marido seca.
CKIKO Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Ah, eu tb sou da Zona Sul, seja bonzinho e me diga onde vc compra, daí eu te convido pra almoçar na minha casa um dia, num tá bem pago? Eu cozinho, vc lava a louça e meu marido seca. pooooooooooooooooo, pensei q ia almoça nois 2 só, sozinhos, a luz de velas. faz assim, deixa q eu seco a louça tb, e seu marido vai joga uma bolinha com os amigo dele, pronto ehehehhe eu te mando uma mp. mas eu vo cobra esse almoço hein! ehehehe senao todo mundo compra la, o preço aumenta, e eu me ferro eheehe eu gosto bastante de lasanha, ou feijoada! mas o q vc fizer eu como tá? nao vou ser tao exigente. beijos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.