RSC hide Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 PQ eu penso assim, creatina ajuda a formar mais o musculo, e isso prescisa de proteinas, porêm, albumina é rica em albumina, se toma-la junto com a creatina, o meu resultado será melhor que somente tomar creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 PQ eu penso assim, creatina ajuda a formar mais o musculo, e isso prescisa de proteinas, porêm, albumina é rica em albumina, se toma-la junto com a creatina, o meu resultado será melhor que somente tomar creatina? Melhor ainda se for um Whey Protein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodyCount Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 creatina nao forma musculo.. ela retem + agua no musculo, aumentando o volume tonus e força albumina é proteina, e proteina é essencial para a reparacao e construçao de novas fibras musculares entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.