Marvin Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 Ae galera e o seguinte , tenho 1,76 de altura peso 70 kg , tenho fisico normal e me acho ok , so que eu tenho mta gordura localizade , ,principalmente na barriga , akela pancinah escrota de bebedor dee cerveja , vcs sabem qual é , e eu começei a malhar agora , e queria saber se eu tormar esse therma-pro ou alguma outro , iria me ajuda pois oq eu kero e perder gordura e definir meu corpo ( braço , ,peitoral , peranas e PRINCIPALMENTE O ABDMONEM) como sou totalmente leigo no assunto e varias pessoas ja me disseram q o therma-pro ia me ajuda e muito a resolver esse problemar , venho aki pedir a ajuda de vcs , vai me ajudar se eu tomar ther-pro pra ficar definidio ? meu % de gordura vai diminuir ? eu vo definir ? tem alguma restriçao deu tomar o therma-pro com algum outro suplemento ? o therma-pro e o mais indicado pro meu caso , que quer definir o fisico como um todo principalmente o abdomem ? tem outro remedio ou suplmento mais adequado pra isso ? por favor , quem puder me ajudar me ajude , estarei mto grato , ,brigado pela atençao de vcs ......
Marvin Postado 28 de junho de 2003 Autor Postado 28 de junho de 2003 obrigadao nina pela atençao = ) , mas alguem pra me ajudar e das outras opnioes ? por favor , brigadao , a proposito pra q serve Bcaa ? e q horas q se deeve tomar a abulmina ??? brigado , liga nao galera so leigo mesmo = /
Taerone Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Olha esse é um suplemento a base de efedrina...nesse caso é bom fazer um check up pra ver se não tem nenhum problema de coração e talz... mas acho que vc deveria investir no aerobicos e numa dieta pois parece que vc não tem necessidade de usar o therma....