Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE THERMA-PRO E XENA


Marvin

Post Destacado

Ae galera e o seguinte , tenho 1,76 de altura peso 70 kg , tenho fisico normal e me acho ok , so que eu tenho mta gordura localizade , ,principalmente na barriga , akela pancinah escrota de bebedor dee cerveja , vcs sabem qual é , e eu começei a malhar agora , e queria saber se eu tormar esse therma-pro ou alguma outro , iria me ajuda pois oq eu kero e perder gordura e definir meu corpo ( braço , ,peitoral , peranas e PRINCIPALMENTE O ABDMONEM) como sou totalmente leigo no assunto e varias pessoas ja me disseram q o therma-pro ia me ajuda e muito a resolver esse problemar , venho aki pedir a ajuda de vcs , vai me ajudar se eu tomar ther-pro pra ficar definidio ? meu % de gordura vai diminuir ? eu vo definir ? tem alguma restriçao deu tomar o therma-pro com algum outro suplemento ? o therma-pro e o mais indicado pro meu caso , que quer definir o fisico como um todo principalmente o abdomem ? tem outro remedio ou suplmento mais adequado pra isso ? por favor , quem puder me ajudar me ajude , estarei mto grato , ,brigado pela atençao de vcs ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae mano faz uma reeducação alimentar, procura se alimentar de 3 em 3 horas, fazendo de 5 a 6 refeições diarias. Faça tbm aerobicos 2 ou 3 vezes por semana de 20 minutos, jah q vc não precisa queimar tanta gordura. Com o uso de termogenico vc pode acelerar esse processo, mas o seu caso eh mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando o therma pro perde-se musculo junto né.. eu tava afim de sabe o se tem uma parada pra toma junto com o therma pra nao modifica os musculo soh perde gordura..

valeu

vc pode tomar o therma com algum anti-catabólico, como por exemplo a glutamina.

Ou entao, vc pode substituir o therma+anti-catabolico por Clembuterol que, alem de fazer perder gordura, mantem ou aumenta o anabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...