Marvin Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 Ae galera e o seguinte , tenho 1,76 de altura peso 70 kg , tenho fisico normal e me acho ok , so que eu tenho mta gordura localizade , ,principalmente na barriga , akela pancinah escrota de bebedor dee cerveja , vcs sabem qual é , e eu começei a malhar agora , e queria saber se eu tormar esse therma-pro ou alguma outro , iria me ajuda pois oq eu kero e perder gordura e definir meu corpo ( braço , ,peitoral , peranas e PRINCIPALMENTE O ABDMONEM) como sou totalmente leigo no assunto e varias pessoas ja me disseram q o therma-pro ia me ajuda e muito a resolver esse problemar , venho aki pedir a ajuda de vcs , vai me ajudar se eu tomar ther-pro pra ficar definidio ? meu % de gordura vai diminuir ? eu vo definir ? tem alguma restriçao deu tomar o therma-pro com algum outro suplemento ? o therma-pro e o mais indicado pro meu caso , que quer definir o fisico como um todo principalmente o abdomem ? tem outro remedio ou suplmento mais adequado pra isso ? por favor , quem puder me ajudar me ajude , estarei mto grato , ,brigado pela atençao de vcs ......
Marvin Postado 28 de junho de 2003 Autor Postado 28 de junho de 2003 obrigadao nina pela atençao = ) , mas alguem pra me ajudar e das outras opnioes ? por favor , brigadao , a proposito pra q serve Bcaa ? e q horas q se deeve tomar a abulmina ??? brigado , liga nao galera so leigo mesmo = /
Taerone Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Olha esse é um suplemento a base de efedrina...nesse caso é bom fazer um check up pra ver se não tem nenhum problema de coração e talz... mas acho que vc deveria investir no aerobicos e numa dieta pois parece que vc não tem necessidade de usar o therma....
Cyber_Punk_III Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Ae mano faz uma reeducação alimentar, procura se alimentar de 3 em 3 horas, fazendo de 5 a 6 refeições diarias. Faça tbm aerobicos 2 ou 3 vezes por semana de 20 minutos, jah q vc não precisa queimar tanta gordura. Com o uso de termogenico vc pode acelerar esse processo, mas o seu caso eh mais tranquilo.
Marvin Postado 29 de junho de 2003 Autor Postado 29 de junho de 2003 valew pela ajuda pessoal , mas o therma pro , iria da uma secada maneira ne ? iria ajudar a tirar a gordura pra eu começar a definir ou nao ? tenho 12% de gordura e mto isso ? o therma realmente nao vale mto ? obrigado
Tupac Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 tomando o therma pro perde-se musculo junto né.. eu tava afim de sabe o se tem uma parada pra toma junto com o therma pra nao modifica os musculo soh perde gordura.. valeu
AcademyHolic Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 tomando o therma pro perde-se musculo junto né.. eu tava afim de sabe o se tem uma parada pra toma junto com o therma pra nao modifica os musculo soh perde gordura.. valeu vc pode tomar o therma com algum anti-catabólico, como por exemplo a glutamina. Ou entao, vc pode substituir o therma+anti-catabolico por Clembuterol que, alem de fazer perder gordura, mantem ou aumenta o anabolismo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.