Multante Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 ao acordar as 9:00 eu tomo 3 colheres de albumina! ao voltar da academia + ou - entre 11:10 a 11:20 eu tomo bcaa. a dúvida é a seguinte: pelo fato de a albumina demorar a fazer digestão (cerca de 6 horas) e eu a tomar as 9:00 da manhã e em seguida vou malhar. chego as 11:10 e tomo bcaa. será que eu perco todas as proteínas do bcaa pelo fato de as proteinas da albumina ainda estarem em absorção? e as proteínas do almoço? eu tb perco? (o detallhe é que almoço as 12:30) ou isso naum tem nada haver.? se esse problema acontecer qual o melhor horário para tomar a albumina? posso tomar a tarde e antes de durmir? no caso de eu malhar pela manhã. Por favor me ajudem....
thiago_sa Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 Pelo que eu saiba isso não tem nada a ver não. E a albumina que eu saiba não demora 6h não, acho q são 4h
Cu-de-Teta Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 cara deis de quando albumina demora 6 horas para fazer digestao?????? ta dando vacilo......... e quando a nao absorver o BCAA isso nao tem nada haver pq so se toma Amino pq a absorsao dele eh rapida.... valeu
j i u Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 a albumina demora de 5/6hrs pra ser absorvida pois é uma proteina de lenta absorção
Multante Postado 28 de junho de 2003 Autor Postado 28 de junho de 2003 td bem> O tempo de absorção eu já sabia, mas quanto ao horário? posso continuar tomandoalbumina de manhãe malhando em seguida.
Multante Postado 28 de junho de 2003 Autor Postado 28 de junho de 2003 fala marombas! ae galera! estou com uma dúvida q está me asucrinando! dizem que a albumina é boa de ser tomada ao acordar e ao durmir. Mas o problema é que acordo as 9:00 horas e vou malhar as 10:00 horas. ao acordar as 9:00 eu tomo 3 colheres de albumina! ao voltar da academia + ou - entre 11:10 a 11:20 eu tomo bcaa. a dúvida é a seguinte: pelo fato de a albumina demorar a fazer digestão (cerca de 6 horas) e eu a tomar as 9:00 da manhã e em seguida vou malhar. chego as 11:10 e tomo bcaa. será que eu perco todas as proteínas do bcaa pelo fato de as proteinas da albumina ainda estarem em absorção? e as proteínas do almoço? eu tb perco? (o detallhe é que almoço as 12:30) ou isso naum tem nada haver.? se esse problema acontecer qual o melhor horário para tomar a albumina? posso tomar a tarde e antes de durmir? no caso de eu malhar pela manhã. Por favor me ajudem....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.