Piffa Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 hoba,, eu ja vi em várias tabelas de vitaminas, carboidratos e proteinas, e percebi q a gelatina é um alimento q comtem um alto índice de proteinas. teve uma q eu li: 100g do produto tem mais o menos,, 86g de proteina, mais ai eu vi nas embalagens e nelas naum aparecem nenhum número absurdo de proteinas,: 15g tem 1 de proteina, é uma miséria!!! alguem sabe se tem algo errado aé??? grato !!
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Acredite em mim meu jovem...gelatina nao é e nunca vai ser uma boa fonte de proteinas...
Visitante kusanagi Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 pode não ser boa como fonte de proteina , mas é boa como colágeno que ajuda a não ter estrias ...e pra quem faz hipertrofia isso é bem utill
reinalee Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 pode não ser boa como fonte de proteina , mas é boa como colágeno que ajuda a não ter estrias ...e pra quem faz hipertrofia isso é bem utill Muitas pessoas acham isso mas comer gelatina,ñ evita no aparecimento de estrias a curto prazo.Para ter resultados, vc deve comer por um periodo muito longo. Ñ ache que vc ñ vai ter estrias comendo gelatina po 1,2 ou 3 meses...
annhas Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 aproximadamente 73% de carbos e 27% de proteínas...
Visitante Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Muitas pessoas acham isso mas comer gelatina,ñ evita no aparecimento de estrias a curto prazo.Para ter resultados, vc deve comer por um periodo muito longo. Ñ ache que vc ñ vai ter estrias comendo gelatina po 1,2 ou 3 meses... Passando pela digestão a maior parte do colageno se perde por conta do ácido clorídrico estomacal, então é meio ilusório querer ficar firme e tonificado comendo gelatina. Entretanto ela causa a sensação de saciedade ao se espalhar pelo estômago.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.