Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba, posso tomar????


breu

Post Destacado

ae galera, to pensando em tomar enzicoba, ja pesquisei aqui no forum mesmo so q fiquei com uma duvida, pois varios posts q li, os usuarios disseram q tiveram espinhas....

eu to terminando um tratamento com roacutan e gostaria de saber se posso tomar isso...

nao quero q as espinhas voltem de jeito nenhum...

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara, eu tenho tendências a ter espinhas se como coisas bem oleosas como por exempo maionese, queijo, creme de leite, manteiga, margarina, chocolate e outros

Estes alimentos eu só consumo bem de vez em quando.

Comecei a tomar Enzicoba dia 1 de junho, ou seja, 1 mês se completou e não chegou a aparecer espinhas não. E olha que eu tomo 7mg por dia, 2mg de manhã e 5mg antes de dormir

Claro que cada organismo pode reagir diferente a algum produto ingerido.

Faça um teste, continue a sua alimentação normalmente e acrescente o Enzicoba e veja se em uma semana as espinhas voltam a aparecer. Creio que não. Na bula tb diz que não tem reações adversas nenhuma.

Boa sorte.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu tenho tendências a ter espinhas se como coisas bem oleosas como por exempo maionese, queijo, creme de leite, manteiga, margarina, chocolate e outros

Estes alimentos eu só consumo bem de vez em quando.

Comecei a tomar Enzicoba dia 1 de junho, ou seja, 1 mês se completou e não chegou a aparecer espinhas não. E olha que eu tomo 7mg por dia, 2mg de manhã e 5mg antes de dormir

Claro que cada organismo pode reagir diferente a algum produto ingerido.

Faça um teste, continue a sua alimentação normalmente e acrescente o Enzicoba e veja se em uma semana as espinhas voltam a aparecer. Creio que não. Na bula tb diz que não tem reações adversas nenhuma.

Boa sorte.

:lol:

ta kra, valeu pela sua resposta mas tem um porem...

eu to terminando um tratamento com roacutan, se vc nao sabe, eh um remedio q acaba com as espinhas e cravos...esse tratamento custa caro e os colaterais sao uns saco (boca seca, rosto ressecado, nariz sangrando, etc, etc) ...

entao eu nao queria algo q fazesse eu voltar a ter espinhas...

enzicoba pode fazer eu voltar a ter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...