breu Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 ae galera, to pensando em tomar enzicoba, ja pesquisei aqui no forum mesmo so q fiquei com uma duvida, pois varios posts q li, os usuarios disseram q tiveram espinhas.... eu to terminando um tratamento com roacutan e gostaria de saber se posso tomar isso... nao quero q as espinhas voltem de jeito nenhum... valeuz
breu Postado 30 de junho de 2003 Autor Postado 30 de junho de 2003 por favor galera, alguem responda....
Navegante Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Olha cara, eu tenho tendências a ter espinhas se como coisas bem oleosas como por exempo maionese, queijo, creme de leite, manteiga, margarina, chocolate e outros Estes alimentos eu só consumo bem de vez em quando. Comecei a tomar Enzicoba dia 1 de junho, ou seja, 1 mês se completou e não chegou a aparecer espinhas não. E olha que eu tomo 7mg por dia, 2mg de manhã e 5mg antes de dormir Claro que cada organismo pode reagir diferente a algum produto ingerido. Faça um teste, continue a sua alimentação normalmente e acrescente o Enzicoba e veja se em uma semana as espinhas voltam a aparecer. Creio que não. Na bula tb diz que não tem reações adversas nenhuma. Boa sorte.
breu Postado 1 de julho de 2003 Autor Postado 1 de julho de 2003 Olha cara, eu tenho tendências a ter espinhas se como coisas bem oleosas como por exempo maionese, queijo, creme de leite, manteiga, margarina, chocolate e outros Estes alimentos eu só consumo bem de vez em quando. Comecei a tomar Enzicoba dia 1 de junho, ou seja, 1 mês se completou e não chegou a aparecer espinhas não. E olha que eu tomo 7mg por dia, 2mg de manhã e 5mg antes de dormir Claro que cada organismo pode reagir diferente a algum produto ingerido. Faça um teste, continue a sua alimentação normalmente e acrescente o Enzicoba e veja se em uma semana as espinhas voltam a aparecer. Creio que não. Na bula tb diz que não tem reações adversas nenhuma. Boa sorte. ta kra, valeu pela sua resposta mas tem um porem... eu to terminando um tratamento com roacutan, se vc nao sabe, eh um remedio q acaba com as espinhas e cravos...esse tratamento custa caro e os colaterais sao uns saco (boca seca, rosto ressecado, nariz sangrando, etc, etc) ... entao eu nao queria algo q fazesse eu voltar a ter espinhas... enzicoba pode fazer eu voltar a ter isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.