Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida -colher Creatina


Deadlock

Post Destacado

Comprei a creatina micronizada padrão hplc da intewgral médica , pote de 100 grams , aí peguei uma colher peqeuna que uso pra mecher café , e contei quantas colheres cabiam no potinho de 100 grams , deu 42 colheres! ora , então numa colher pequena cabe no maximo 2,5 grama de creatina.Então acolher de 5 gramas não é a que o pessoal fala , dizendo qeu é a menor!

pois um pote tem qeu dar somente pra fase de saturação 100gramas, 20 gramas por dia!

vou fazer assim deu 42 colheres em 100 gramas , então cada colher tem 2,5 gramas , tomo 2 colheres por dose , aí terei a quantidade quase certa de creatina pra tomar!

opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Opa, belex ?

Eu acho sua ideia interessante e inteligente. :lol:

Observe o meu post http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0 onde eu coloco a resposta da probiotica, que explica q nao existe padronização para colheres. :lol:

T+

[ ]'s

Cara minha creatina tem 100 gramas, como gosto de fazer tudo corretamente fui checar a quantidade de porções, primeiro pesei o potinho e vi que estava com peso correto, depois peguei uma colher de chá(uma qeu é um pouco maio que a de café) ,e tirei toda creatina para um copo , contando quantas colheres são necessárias para eavaziar a embalagem do produto! Vi que na colher de chá bem cheia mesmo foi necessário 42 colheres para esvaziar o potinho , então moral da história :

100 gramas / 42 = 2,38 gramas por colher! ou seja é necessário 8,4 colheres por dia na fase se saturação! e 2,1 colheres por dia para atingir a dosagem de 5 gramas!

Acho qeu os fabricantes devem estar viajando a repeito de saber o quanto cabe numa colher de chá , pois é impossivel colocar 5 grams numa colher de chá! Acho qeu a colher que caberá isso será a colher de sobremesa!

MAs cada um tem um cerebro e portanto pode obter metódos pra dosar corretamente a creatina, aí foi minha sugestão!

Agora de certa forma isso me preucupa, pois quantas pessoas talvez não estejam ingerindo metadde da dosagem necessária pensando qeu estão corretas, pois nem toda Creatina vem com dosador!Alguem qeu fez isso teve bons resultados ? Se teve será qeu não estamos usando um super dosagem desnecessária já qeu gente que ficou dosando pra menos tb teve bons resultados!Falo isso porque quanto mais durar o pote de creatina desde qeu esse esteja dando bons resultados será melhor!

Pensem e opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...