Hansi Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Opa, qual eh o melhor (ou eh a mesma coisa??) Therma Pro ou o Ripped Fast 2 da Universal. Parece que o Ripped Fast 2 cem com efedrina, coisa que o 1 nao vinha. []'s Ruddy
Visitante andregscool Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Opa, qual eh o melhor (ou eh a mesma coisa??) Therma Pro ou o Ripped Fast 2 da Universal. Parece que o Ripped Fast 2 cem com efedrina, coisa que o 1 nao vinha. []'s Ruddy a dose maxima é 6 caps porem quanto eu tomei 4 caps deu uma puta dor no peito. tomeu o ripeed fast2 da universal que tem 60 caps , é bão! num deixa de tomar alguma proteina no pós treino e beber uns 2 litros de agua por dia e durante o treino aerobico beba pelo menos 1 litro de agua ou um gaterode com agua misturado ´! obs. o importante é o ser cuidadoso com sua saude pois esse termog. é forte e uma dose pessada com o corpo debilitado é fatal!
Visitante Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Ripped Fast=Lixo. Tome Xenadrine, Ripped Fuel ou Thermapro. (Este ultimo é o dragão da efedrina)
psic Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 isso aê shera,.... therma pró, melhor custoXbeneficio do mercado... eu sei onde tem o mais barato de todas as lojas, me mande mp... falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.