diegotmd Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Ei eu realmente queria ajudar mas estou sem impressora! Mas a ideia é muito interessante... revolucionaria tudo sobre hit aki.
knotemporario Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Ei eu realmente queria ajudar mas estou sem impressora! Mas a ideia é muito interessante... revolucionaria tudo sobre hit aki. Não tem problema, é só conseguir alguma impressora c/ um amigo teu e/ou falar com os amigos para nos ajudar.
diegotmd Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 até consegui uma impressora mas ta sem tinta.. vo dar uma olhada aqui.. mas como vc faria pra passar o texto traduzido pra gente? digitaria tudo?
Knot Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 até consegui uma impressora mas ta sem tinta.. vo dar uma olhada aqui.. mas como vc faria pra passar o texto traduzido pra gente? digitaria tudo? Sim, eu começarei a tradução a partir do momento que chegar a parte que o djou imprimiu e a cada oportunidade eu digito ela em algum lugar da rede e ponho o endereço aqui.
gta182 Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 C vc quiser posso imprimir umas 50 folhas....me fala pra onde eu mando ok?
Knot Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Só para relebrar, quem for imprimir algum(s) capítulo(s) é melhor postar aqui os capítulos que imprimiu para que duas pessoas não imprimam a mesma coisa e acabem trabalhando por nada.
gta182 Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Imprimi do capítulo 22 até o 44. Quando terminar de traduzir esses capítulos, me dê um toque que enviarei o restante ok =) Rodrigo
Knot Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Beleza galera! O djou ainda não me mandou os primeiros capítulos. Eu vou falar com ele para ver o que a gente faz. Em breve, Nautillus Bulletin traduzidasso!!!
Knot Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Eu comecei a traduzir o Nautillus. O endereço da tradução segue abaixo...
Knot Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Pessoal, acho que temos um problema. Eu estou tentando descobrir qual é a idade desse boletim, pois eu acho que é muito velho, com um conteúdo quase inútil, pelo menos nos dias de hoje. Falei com várias pessoas que também acharam o mesmo que eu. Leiam o texto (até terça eu ponho na rede) e POR FAVOR postem opiniões aqui ou mandem-me mps pois eu acho que não será precisa a tradução do 'documento'.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.