Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P/experts em inglês- tradução - nautillus bolletin

thiago_sa

Post Destacado

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ei eu realmente queria ajudar mas estou sem impressora! Mas a ideia é muito interessante... revolucionaria tudo sobre hit aki.

Não tem problema, é só conseguir alguma impressora c/ um amigo teu e/ou falar com os amigos para nos ajudar.

Postado
até consegui uma impressora mas ta sem tinta.. vo dar uma olhada aqui..

mas como vc faria pra passar o texto traduzido pra gente? digitaria tudo?

Sim, eu começarei a tradução a partir do momento que chegar a parte que o djou imprimiu e a cada oportunidade eu digito ela em algum lugar da rede e ponho o endereço aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para relebrar, quem for imprimir algum(s) capítulo(s) é melhor postar aqui os capítulos que imprimiu para que duas pessoas não imprimam a mesma coisa e acabem trabalhando por nada.

Postado

Beleza galera! O djou ainda não me mandou os primeiros capítulos. Eu vou falar com ele para ver o que a gente faz. Em breve, Nautillus Bulletin traduzidasso!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, acho que temos um problema. Eu estou tentando descobrir qual é a idade desse boletim, pois eu acho que é muito velho, com um conteúdo quase inútil, pelo menos nos dias de hoje. Falei com várias pessoas que também acharam o mesmo que eu. Leiam o texto (até terça eu ponho na rede) e POR FAVOR postem opiniões aqui ou mandem-me mps pois eu acho que não será precisa a tradução do 'documento'.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...