Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P/experts em inglês- tradução - nautillus bolletin

thiago_sa

Post Destacado

Postado

parece que algumas das idéias de Arthur Jones publicadas neste boletim já estavam circulando entre alguns fisiculturistas em 1969...

mas como ele cita logo no primeiro capítulo 1970 e também no primeiro capítulo do segundo boletim 1971, acho que foram escritos mais ou menos nesta época, início dos anos 70...

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
parece que algumas das idéias de Arthur Jones publicadas neste boletim já estavam circulando entre alguns fisiculturistas em 1969...

mas como ele cita logo no primeiro capítulo 1970 e também no primeiro capítulo do segundo boletim 1971, acho que foram escritos mais ou menos nesta época, início dos anos 70...

BEM isso aí. Eu mandei um e-mail para o organizador do site que se encontra os artigos do Nautillus e ele me retornou exatamente assim:

"Both were written in the early to mid 70s."

ou seja,

"Ambos (os dois artigos) foram escritos na primeira metade dos anos 70."

!!!

Quer saber o que eu acho que seja os artigos? Aparelhos isocinéticos. Tem toda a cara de ser isso. Eu ainda não consegui pc para passar o que eu tenho traduzido (cap. 3 e parte do cap. 4) para a rede, mas assim que eu conseguir vcs dêem uma olhada. Se for realmente isso, esquece que eu vou traduzir algo sobre o que todos aqui já sabem (ou deveriam saber, pelo menos).

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
pessual esse livro é bom?

..

q livro q é?

do q se trata?

alguem poderia me explicar!

Pelo que entendi é um livro onde Arthur Jones é explicada as diretrizes do HIT, bem como forma de treinamento e ganhos. Só que é um livro bem antigo (1971).

Postado
Embora seja dos anos 70 o artigo NAO esta desatualizado e é muito muito bom.

Todo mundo deveria ler.

Mas , para aqueles que já leram...o que vcs acharam?

Eu comecei a ler o Nautillus há uma semana, e estou gostando bastante, tem bastante informação útil para qualquer um interessado em aprimorar seus conhecimentos em relação à musculação e fisiculturismo...

• 2 semanas depois...
Postado

GENTE, É O SEGUINTE, SE VCS AINDA NÃO ACABARAM COM A TRADUÇÃO ME DIGAM APARTIR DE Q PÁGINA EU TENHO Q IMPRIMIR (É DAQUELES DOIS LINKS DO COMEÇO DO TÓPICO?) E O ENDEREÇO P/ EU MANDAR AS PÁGINAS POR CORRESPONDÊNCIA POIS NÃO SOU MUITO BOM NA DIGITAÇÃO E NÃO TENHO MUITO TEMPO LIVRE. :)

[]s

Postado

Ainda tem alguem traduzindo o negócio? Se tiver por favor me dê um sinal p/ eu ajudar ou se já tiver acabado e puder compartilhar das informações em portuga dê um aviso.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...