Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo aumentar o peso no supino!!!!To desanimando!!


TitoOrti

Post Destacado

--duas series ao inves de tres seria mais eficiente para endo, ecto ou mesomorfo?(shenker)

nao sei mas eu to desanimando por causa disso, ja faz tempo q eu to nos 20Kg e olha q a primeira serie eu faco com 15kg de cada lado, depois eu pulo pra vinte...

to desconfiado de ser ovetraining mesmo, to desanimado pra malha, se ate o fim desta semana eu nao melhorar, eu vo fica uma semana de olho, no fut, no gym!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
--duas series ao inves de tres seria mais eficiente para endo, ecto ou mesomorfo?(shenker)

nao sei mas eu to desanimando por causa disso, ja faz tempo q eu to nos 20Kg e olha q a primeira serie eu faco com 15kg de cada lado, depois eu pulo pra vinte...

to desconfiado de ser ovetraining mesmo, to desanimado pra malha, se ate o fim desta semana eu nao melhorar, eu vo fica uma semana de olho, no fut, no gym!

2 séries são melhores doque 3 para qualquer biotipo, porém se essas 2 séries forem feitas com alta intensidade isso será apropriado para ectomorfos somente já que possuem na dominância fibras de contração vermelhas(lentas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece o mesmo comigo.. mas tipo.. acho eu q isso tem a ver com o teu peso..

pq eu comecei a malhar faz 5 meses acho, e peso 60kg, e somando todos os pesos, com barra, no supino, eu pego esses mesmos 60.. tb não consigo aumentar..

Outra coisa q eu notei, é q quando eu faço um crucifixo, deitado, antes.. eu consigo mais resistência no supino..

Bom, eu n entendo mt, apenas vou lá e faço, e to falando o q eu ''axo'', se eu estiver errado, me corrijam, :P

E outra coisa, é só no supino q eu n aumento tb, na barra e tal, em questão a bíceps, tríceps, costas, perna, todos eu vou colocando mais e mais pesos, no supino empacou mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunte cara... existem vários tipos de treinamento... se vc quer somente aumentar sua força, faça séries de 4 à 6, ai tu aumenta o peso...

Depois que estiver com mais forca faça hipertrofia normal ( 8 à 12repeticoes ) eu acho que nao pode ser um over... seu treinamento está bom... mas soh uma coisa : vc treina 4x por semana neh ?

segunda e terca, descanco quarta dai quinta e sexta ?

Todos dias q vc vai na academia vc faz peito ?

Se sim, isso tem chanse de ser overtraining, mas se for dividida em A e B tranquilamente nao é pois vc esta dando o descanso necessario... Supino nao é facil de aumentar eu tambem tenho dificuldades... levando 72 kg series de 7 repeticoes... apesar de ter 15 anos hehehehe malho a mais de um ano

e se vc for comparar meu treino de supino com o meu de biceps... vc nao acredita :P

Faca o seguinte cara... divida sua série em A e B

e aumente esse treino

faça 4 series de 8

ai treine peito na segunda e na quinta oks ? Procure fazer para a parte de baixo tambem, faca um peitoral cross no lugar do cruxifixo ou um supino declinado, concerteza seu peitoral vai aumentar, nao use muita suplementacao pois e sempre bom aproveitar sua genetica, como vc disse, tu malha a pouco tempo

siga meus conselhos :) na epoca q eu fazia supino com uns 45kg eu tava na sua situacao cara... nada mudava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai kra, eu passei exatamente por isso tb, no começo qd comecei a malhar os pesos subiam q era uma maravilha, só q depois de uns 6 meses travei nos 20 de cada lado no supino.

Pra eu aumentar os pesos, mudei de academia, mudei meu treino e melhorei meu sono e minha alimentação. em 6 meses melhorei mais de 50% dos pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar uma pirâmide progressiva.

Faça 10 com 18kg e 2x8 com 20kg. Na segunda semana tente aumentar para 9 repetições, mantendo o peso. E na semana seguinte tente fazer 10 com 18kg, 2x10 com 20kg. Então, retorne ao início do ciclo, fazendo 10 com 20kg, 2x8 com 23kg. A evolução pode ser mais gradual, fazendo-se 10, 9, 8, depois 10, 9, 9. O intuito é estimulá-lo a desafiar o seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...