TitoOrti Postado 9 de julho de 2003 Autor Postado 9 de julho de 2003 --duas series ao inves de tres seria mais eficiente para endo, ecto ou mesomorfo?(shenker) nao sei mas eu to desanimando por causa disso, ja faz tempo q eu to nos 20Kg e olha q a primeira serie eu faco com 15kg de cada lado, depois eu pulo pra vinte... to desconfiado de ser ovetraining mesmo, to desanimado pra malha, se ate o fim desta semana eu nao melhorar, eu vo fica uma semana de olho, no fut, no gym!
Visitante Claudio Schenker Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 --duas series ao inves de tres seria mais eficiente para endo, ecto ou mesomorfo?(shenker) nao sei mas eu to desanimando por causa disso, ja faz tempo q eu to nos 20Kg e olha q a primeira serie eu faco com 15kg de cada lado, depois eu pulo pra vinte... to desconfiado de ser ovetraining mesmo, to desanimado pra malha, se ate o fim desta semana eu nao melhorar, eu vo fica uma semana de olho, no fut, no gym! 2 séries são melhores doque 3 para qualquer biotipo, porém se essas 2 séries forem feitas com alta intensidade isso será apropriado para ectomorfos somente já que possuem na dominância fibras de contração vermelhas(lentas).
Chocolate Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 acontece o mesmo comigo.. mas tipo.. acho eu q isso tem a ver com o teu peso.. pq eu comecei a malhar faz 5 meses acho, e peso 60kg, e somando todos os pesos, com barra, no supino, eu pego esses mesmos 60.. tb não consigo aumentar.. Outra coisa q eu notei, é q quando eu faço um crucifixo, deitado, antes.. eu consigo mais resistência no supino.. Bom, eu n entendo mt, apenas vou lá e faço, e to falando o q eu ''axo'', se eu estiver errado, me corrijam, E outra coisa, é só no supino q eu n aumento tb, na barra e tal, em questão a bíceps, tríceps, costas, perna, todos eu vou colocando mais e mais pesos, no supino empacou mesmo
CaMaChO Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 Segunte cara... existem vários tipos de treinamento... se vc quer somente aumentar sua força, faça séries de 4 à 6, ai tu aumenta o peso... Depois que estiver com mais forca faça hipertrofia normal ( 8 à 12repeticoes ) eu acho que nao pode ser um over... seu treinamento está bom... mas soh uma coisa : vc treina 4x por semana neh ? segunda e terca, descanco quarta dai quinta e sexta ? Todos dias q vc vai na academia vc faz peito ? Se sim, isso tem chanse de ser overtraining, mas se for dividida em A e B tranquilamente nao é pois vc esta dando o descanso necessario... Supino nao é facil de aumentar eu tambem tenho dificuldades... levando 72 kg series de 7 repeticoes... apesar de ter 15 anos hehehehe malho a mais de um ano e se vc for comparar meu treino de supino com o meu de biceps... vc nao acredita Faca o seguinte cara... divida sua série em A e B e aumente esse treino faça 4 series de 8 ai treine peito na segunda e na quinta oks ? Procure fazer para a parte de baixo tambem, faca um peitoral cross no lugar do cruxifixo ou um supino declinado, concerteza seu peitoral vai aumentar, nao use muita suplementacao pois e sempre bom aproveitar sua genetica, como vc disse, tu malha a pouco tempo siga meus conselhos na epoca q eu fazia supino com uns 45kg eu tava na sua situacao cara... nada mudava
IVALDO Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 cara, isso aconteçeu comigo quando eu começei a malhar hit, eu aumentei o peso façoapenas 1 repetição, tenta UMA REPETIÇÃO OU UMA SÉRIE?????
CaMaChO Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 1 repeticao... sinceramente nao tera resultado... nem tente, e perigoso machucar faca no minimo 4 repeticoes se quiser FORCA leia meus conselhos na ultima mensagem
shake_gostoso Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 ai kra, eu passei exatamente por isso tb, no começo qd comecei a malhar os pesos subiam q era uma maravilha, só q depois de uns 6 meses travei nos 20 de cada lado no supino. Pra eu aumentar os pesos, mudei de academia, mudei meu treino e melhorei meu sono e minha alimentação. em 6 meses melhorei mais de 50% dos pesos.
TitoOrti Postado 10 de julho de 2003 Autor Postado 10 de julho de 2003 eu treino certinho ABC 4x semana, ai eu vo revezando nas semanas seis sabem...hj eu vo treina peito vo ve o ke vira, se nao melhorar mudo minha forma de treinar
acarrara Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Você pode tentar uma pirâmide progressiva. Faça 10 com 18kg e 2x8 com 20kg. Na segunda semana tente aumentar para 9 repetições, mantendo o peso. E na semana seguinte tente fazer 10 com 18kg, 2x10 com 20kg. Então, retorne ao início do ciclo, fazendo 10 com 20kg, 2x8 com 23kg. A evolução pode ser mais gradual, fazendo-se 10, 9, 8, depois 10, 9, 9. O intuito é estimulá-lo a desafiar o seu limite.
SportStatiton Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 to com um problema parecido...tava fazendo no supino reto piramide 12,10,8 e 6 repetições com 20, 25 30 e 30kg a muito tempo.... agora mudei meu treino começando pelo supino inclinado e depois indo pro reto....será que terei um bom resultado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.