LELEj-j Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Boa noite, tenho 7% de gordura. Gostaria de reduzir ainda mais esse %. Quero perder mais ou menos 4 kg. Com ECA consigo isso? Tem outra coisa melhor?
Vanessinha FJV Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 com 7 % e ainda quer perder mais??? qto vc pesa por acaso???
LELEj-j Postado 21 de junho de 2002 Autor Postado 21 de junho de 2002 Peso 66. Gostaria de perder 3, 4 kg...
Vanessinha FJV Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 poxa...pensa um poukim comigo... se vc pesa 66kg, e tem 7% de gordura, vc tem apenas 4,62kg de gordura no seu corpo..o resto é massa magra. se vc perder 4 kg d gorduraaaa... vc vai ficar com 0,62kg de gorduraaaaaa menos de 1%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso num tem lógicaaaa!!!! vc num tem q perder nada naum née!!! donde c tirou q tem q perder 4 kg ???? achu q nem neguim da somáliaaaa de 1% hahahahahaha
Visitante Slackware Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 se comecar a tomar .. aproveita e vai comprando um caixão heheheheeh eu nao recomendo nesse estado e talz... se vc quer maior definição.. vc deve ganhar mais massa magra.. quanto maior a massa magra e menor o nivel de gordura mais rasgado vc fica.. o negocio agora pra vc eh ganhar a massa magra e nao mais perder nivel de gordura... falow´s
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 A Vanessa me surpriende a cada dia que passa, linda desse jeito ainda é inteligente como pode ?!?!?! Assim vou apaixonar ...rs... Perfeita a colocação de ambos na minha opinião !!!!
LELEj-j Postado 22 de junho de 2002 Autor Postado 22 de junho de 2002 Valew gente, mas ainda ta meio estranha minha barriga... Naum ta muito rasgada... Mas de qualquer modo, vou procurar ganhar mais massa magra...
Palha Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Em 2002-06-21 14:21, vanessinha_fjv escreveu: poxa...pensa um poukim comigo... se vc pesa 66kg, e tem 7% de gordura, vc tem apenas 4,62kg de gordura no seu corpo..o resto é massa magra. se vc perder 4 kg d gorduraaaa... vc vai ficar com 0,62kg de gorduraaaaaa menos de 1%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso num tem lógicaaaa!!!! vc num tem q perder nada naum née!!! donde c tirou q tem q perder 4 kg ???? achu q nem neguim da somáliaaaa de 1% hahahahahaha Vanessinha, acho que estou me apaixinando por vc...falta só saber como vc é...rs.. não quer ser minha personal training??? Bjos Rafa
Vanessinha FJV Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Em 2002-06-23 12:34, Palha escreveu: Vanessinha, acho que estou me apaixinando por vc...falta só saber como vc é...rs.. não quer ser minha personal training??? Bjos Rafa Minha mamy num deixa eu trabalhar por enquantoooo!!!!! hahahaha
Jiu-jitsuRJ Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Hahahahahahahahah !!!! Não disse q é a inteligencia em pessoa !!!!...rs....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.