C.Ricardo Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Pessoal, Considerando o custo benefício, estive pensando em tomar esse Proplex da BAD BOY . Mas, não conheço muito bem a marca...etc etc ... O que chama a atenção, são as 42 gr. de proteínas. ( maior até que o RX PRO da probiótica 38 gr.) Alguém já tomou ? Dá pra comparar com os gringos ? ( Unisyn da Universal e Myoplex da EAS ). A diferença no preço, é grande.... Gostaria da opinião de vcs, sobre o Proplex e os outros que citei. VALEW
Visitante Volgera Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Pessoal, Considerando o custo benefício, estive pensando em tomar esse Proplex da BAD BOY . Mas, não conheço muito bem a marca...etc etc ... O que chama a atenção, são as 42 gr. de proteínas. ( maior até que o RX PRO da probiótica 38 gr.) Alguém já tomou ? Dá pra comparar com os gringos ? ( Unisyn da Universal e Myoplex da EAS ). A diferença no preço, é grande.... Gostaria da opinião de vcs, sobre o Proplex e os outros que citei. VALEW Putz...nunca mais tomo RX-PRO...que troco horroroso...fui duro acabar com o pote!!! Eu to tomando Unisyn e to gostando..mas naum tomo sempre..pq é muito caro...eu tbm tomo Ultra Whey da Universal!!! Esse proplex eu naum conheco!!! O melhor mesmo é o Myoplex Deluxe...mas R$ 250,00 naum dá!!!!!
C.Ricardo Postado 18 de julho de 2003 Autor Postado 18 de julho de 2003 Volgera, Valew as dicas ae brother, obrigado. E ae galera, ninguém conhece o Proplex não ????????
C.Ricardo Postado 18 de julho de 2003 Autor Postado 18 de julho de 2003 nao e protoplex nao ??? Não é não, brother. é esse aqui : PROPLEX: É um alimento com 45g de HI-PROTEIN BLENDTM mistura de proteínas importadas de alta qualidade, onde destaca-se a Ion-Exchange Whey Protein, com fórmula exclusiva adicionada de ZMb6, 12 Vitaminas e 10 Minerais. PROPLEX® ajuda a construir e preservar os músculos naturalmente. Apresentação em embalagem de 1.600g com 20 sachets de 80g . Nos sabores chocolate (REG.MS:6.2011.0020) e morango (REG.MS.:6.2011.0021). Nesse link, tá melhor demonstrado: http://www.atlhetica.com.br/badboy/proplex.htm Será que ninguém nunca tomou ?????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.