Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRA PELA INTERNET : ACHO Q ME FERREI !!!!!


Big Morcego

Post Destacado

Putz ... to de cara e indignado

Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia :

VALOR : 293,00

PAGAMENTO : Cartao

SITUAÇÂO : Nao Enviado

Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda ....

P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso acomntece de enganarem-se no cadastro sobre situacao, forma de pagamento ,e tc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Zarzan

Calma. São dois dias p/ o dinheiro bater na conta deles (quarta e quinta). Quando eles tem a confirmação é que é enviado o produto.

Acho que funciona dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ... to de cara e indignado

Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia :

VALOR : 293,00

PAGAMENTO : Cartao

SITUAÇÂO : Nao Enviado

Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda ....

P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso acomntece de enganarem-se no cadastro sobre situacao, forma de pagamento ,e tc ?

cara , fica frio , a bodystore.com.br é honesta.

já comprei deles varias coisas tudo entregue !

só que os preços deles estão subindo , preste anteção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, se fosse só pelo fato de esperar tudo bem ..eu sei q isso leva alguns dias para o dinheiro entrar e a mercaddoria chegar ... mas o q me deixou mais de cara é eu ter entrado no site para ver a situação da minah compra e estar escrito q a forma de pagamento é com cartão e q não foi enviado ... e depois etr ido no ícone televendas e dizer q esta em reformas ..

Mas ainda to no OTIMISMO !!!! R 290 pau é muito $$$$$$ !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me enviaram um email hoje dizendo q a explciacao pára a confusao é q nao tinham em estouqe um dos produtos q pedi ...]

me mandaram as outras coisas e pediram para mim escolher se quero q ddepoistem o valor deste produto (111 reais) na minha conta corrente , ou eu escolha por outro ou ainda espere ... ficarei coma priemira opção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...