Big Morcego Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Putz ... to de cara e indignado Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia : VALOR : 293,00 PAGAMENTO : Cartao SITUAÇÂO : Nao Enviado Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda .... P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso acomntece de enganarem-se no cadastro sobre situacao, forma de pagamento ,e tc ?
FreeBus Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Putz!! Pede o seu dinheiro de volta! Como eles ainda não te enviaram, poderão fazer isso. E se não resolver, fale aqui pra galera. Falou!
rafaelcordeiro Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 O boleto é de qual banco. Passa o nome do banco, o nome do cedente que tá no boleto e o cgc do cedente que eu te arranjo o telefone deles.
Visitante Zarzan Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Calma. São dois dias p/ o dinheiro bater na conta deles (quarta e quinta). Quando eles tem a confirmação é que é enviado o produto. Acho que funciona dessa forma.
popey_84 Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Putz ... to de cara e indignado Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia : VALOR : 293,00 PAGAMENTO : Cartao SITUAÇÂO : Nao Enviado Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda .... P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso acomntece de enganarem-se no cadastro sobre situacao, forma de pagamento ,e tc ? cara , fica frio , a bodystore.com.br é honesta. já comprei deles varias coisas tudo entregue ! só que os preços deles estão subindo , preste anteção!
Giacon Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Eu tb já comprei na bodystore e não tive problemas não. Aguarde mais um pouquinho. Qualquer coisa fale p/ a galera. []'s
Big Morcego Postado 18 de julho de 2003 Autor Postado 18 de julho de 2003 galera, se fosse só pelo fato de esperar tudo bem ..eu sei q isso leva alguns dias para o dinheiro entrar e a mercaddoria chegar ... mas o q me deixou mais de cara é eu ter entrado no site para ver a situação da minah compra e estar escrito q a forma de pagamento é com cartão e q não foi enviado ... e depois etr ido no ícone televendas e dizer q esta em reformas .. Mas ainda to no OTIMISMO !!!! R 290 pau é muito $$$$$$ !!!!!!
Big Morcego Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 me enviaram um email hoje dizendo q a explciacao pára a confusao é q nao tinham em estouqe um dos produtos q pedi ...] me mandaram as outras coisas e pediram para mim escolher se quero q ddepoistem o valor deste produto (111 reais) na minha conta corrente , ou eu escolha por outro ou ainda espere ... ficarei coma priemira opção ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.