Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina há um mês tomando....


Visitante

Post Destacado

Aí, tô tomando creatina há um mês já e o pote acho que nem chego na metade (é aquele pote de 300g da Optimum) boto fé que eu tomei errado :D

Agora que já passou 1 mês, eu paro de tomar ? O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

vc fez saturação??

eu ñ costumo fazer pq uso em média 10 a 15g de creatina por dia, mas para quem usa apenas 5g seria interessante fazer a saturação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a saturação sim, 5 dias 20g/dia....e fez um mês que eu to tomando...e não acabou o pote, e tinha ouvido falar que depois de um mês é pra parar de tomar.

É verdadee? me ajudem por favor :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

depende muito da creatina que vc está tomando, os colaterais como problemas renais estão muito ligados a pureza dela, quanto mais pura menor o risco de ter problemas renais.... vc pode tranquilamente tomar até 2 meses e dar um tempinho pra começar novamente, mas lembrando sempre de manter uma boa ingestão de água diariamente (sem excessos é claro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu to tomando o pote de 300g da nutrysport

acabei agora a fase de saturaçao e o pote passou da metade

to com medo que nao dure 1 ,mes

acho q vc tomou de menos...

Eu também acho que tomei de menos, mas você tomou de mais....fase de saturação tem que dar 100g a menos no pote, se o seu passou da metade vc tomo, pelo menos, 150g :o

Mas na creatina não tem nada de tipo o corpo se acostumar com a creatina e ela não fazer mais "efeito" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu to tomando o pote de 300g da nutrysport

acabei agora a fase de saturaçao e o pote passou da metade

to com medo que nao dure 1 ,mes

acho q vc tomou de menos...

É cara comigo tb aconteceu a mesma coisa e eu tb tô tomando o da NutriSport de 300g, tive q comprar mais um de 100g pra interar. Sera q tá vindo a quantidade errada no pote???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, tô tomando creatina há um mês já e o pote acho que nem chego na metade (é aquele pote de 300g da Optimum) boto fé que eu tomei errado :o

Agora que já passou 1 mês, eu paro de tomar ? O que faço?

ve se vc tomou cafeina,vc pode ter tomado café,guaraná,coca-cola,açaí(com guaraná).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tomei da NeoNutri e tive ganhos consideráveis...

Pena que acabou meu dinheiro e nao pude comprar mais

acabei de comprar da athletica... vou fazer o teste.

tava pegando 10 kilos de cada lado num alter na rosca apoiada, coisa q eu nunca sonhei...

Se vc nao sentiu resultado a creatina é ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que não tenha dado resultado...é que eu li (não sei onde) que tinha que tomar 1 mês e depois parar por 1 mês, e voltar a tomar...mas não lembro porque....alguém sabe se perde o efeito se tomar mais de 1 mês seguido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...