Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA EXPERIENCIA COM CLEMBUTEROL


C.Ricardo

Post Destacado

Oi galera,

Como sempre tive muita ajuda aki no forum, resolvi postar como estou me sentindo ao tomar o Clembuterol :

Bom, começei eh claro, pesquisando muito e muito aki no forum, e mandei tb algumas mensagens particulares para akeles q jah haviam tomado.

Reuni algunas depoimentos da galera, e entaum resolvi tomar.

Num sou um kra gordo naum, mas tenho akelas gordurinhas que naum saem nem malhando muito.

Fui ateh o Joquei/SP , comprei o Pulmonil em gel, e levei pra casa.

Confesso q ainda assim fikei meio temeroso de tomar o Clem, por saber dos coleterais e talzs.

Passei na farmacia, comprei uma seringa e mandei 1ML pra dentro.

Depois disso, treinei e fiz meia hora de bike.

Num tive nenhum colateral nesse dia. Nada mesmo. nem tremedeira.

Hoje estou no oitavo dia de uso do Clem, e jah estou tomando 8MLs. Alias, num vou passar disso naum. Em mim, os colaterais foram minimos.

Sinto apenas uma leve tremedeira nas maos, mas q num dura muito naum....cerca de ateh umas 3 horas e meia depois de tomar. Depois vai diminuindo e vai passando...Ah...sinto tambem um leve aumento no meu batimento cardiaco. Mas sempre dou uma medida e ficam entre 150 e 160 batidas por minuto. Num acho nada de anormal...mas ainda sim controlo todo dia.

Ahhhh, outro colateral que o Clem pode dar, saum caimbras , mas eu estou tomando potassio, e em mim deu resultado porque num tive nenhuma caimbra naum..Ainda bem...

Bom, quanto a perda de gordura: kra, realmente o negocio parece ser bom. Nestes oito dias, jah deu pra sentir o " panceps " rsrsrs diminuindo legal. Nada extraordinario ainda, mas estou na metade do ciclo, e acredito que nesse ritmo, devo perder bastante gordura.

O interessante, e melhor de tudo eh que minha massa magra estah 100% preservada. Nenhuma perda. Acho ateh que aumentei....hehehe!!!

Depois, qdo terminar o ciclo, eu posto os meus ganhos beleza ?( perdas..no caso ). :D:o

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fiz m ciclo de 15 on.

Perdí uma gordura legal. Diminuí 3 centrímetros de abdomem.

Bom, eu tomo 1 hora antes do treino, mas parece não haver uma regra pra isso, pois o Clem age por 48 horas no seu organismo.

Na musculação, fiquei normal. nenhuma alteração, nem pra masi e nem pra menos. Se bem que creci um pouco nesses 15 dias. Acho que isso se deve ao efeito anti catabólico do Clem. No aeróbico, pelo menos pra mim, também fiquei normaL. Só os batimento cardíacos subiram um pouco, mas nada de anormal. O pico foi de 180 bpm.

Ahhh, não se esqueça de tomar Potássio, pra diminuir as câimbras, falô ? Compra na farmácia, é baratinho R$ 9,00 . Eu tomei o Slow-K 600mg, um por dia no café da manhã.

Espero ter ajudado, e se precisar tamos ae.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz?

bem, to tomando atualmente 5ml, ainda nao me sinto no limite, algumas tremedeiras e caimbras esporadicas somente, e realmente banana nao adianta... vou a farmacia comprar potassio.

o gosto do negocio é horrivel, e a minha perca de peso ta sendo ridicula, em 4 dias, somente 60g... treino hipertrofia 4x por semana pela manha, to fazendo aerobico 3x por semana, no inicio da noite e sinto falta de ar enquanto corro, as vezes tenho que puxar o ar com forca o que é muito estranho pois me parece que ao inves de estimular o aerobico o negocio faz pe atrapalhar, tambem nao to suando muito nao, ta normal...

amanha vou passar pros 6 ml e continuar subindo... e ver no que da.

é isso ai!

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa. nao era pra eu postar aqui massssss. Vc esta aumentando a dose rapido demais e corre o risco de esconder os receptores e nao ter resultado. O clem pode atrapalhar a repsiração diminuindo o rendimento do treino, logo, afaste mais a tomada do treino pra evitar esse afobamento... E por favor, de uma segurada na dose, senao vc vai tomar a toa... Se vc quer perder segura a dose senao é grana jogada fora... 1 ml por dia, seu corpo nao vai se acostumar nunca nesse ritmo, ele vai e se fechar... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...