Marcelo Rodrigues Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Eu ja tomei um ipercalorico ele nao deu o resultado que eu queria, agora to pensando em tomar outro mais forte será que comperça ou e melhor eu tomar otro produto que nao seja ipecalorico e qual produto vc me receita. Tambem qua um site que eu possa comprar estes produtos baratos.
Visitante [STANLEY] Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Compra um hipercalórico importado que é mais garantido... mas não se descuide da sua alimentação pq o hipercalórico serve só para "complementar" ela.
nandinhokingsize Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 ae brother engordar e uma parada e ganhar massa e outra, imagino q vc nao queira ficar barrigudo e com um corpo de pera e sim ganhar massa magra. como o cara disse ae o ideal seria suplementar com um hipercalorico, claro se for gringo recomendo o GAIN FAST da universal, e com certeza o melhor hipercalorico que eu ja tomei e tive resultados muito bons ganhei 5 kilos em 1 mes, sendo que so aumentei meu percentual de gordura em 2%, como vc deve saber, crescer seco, so com drogas, agora estou 9% de gordura mas estou ate melhor do q antes.
Taerone Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 mais informações sobre o gain fast por favor..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.