re.girl Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 oi gente. tenho 20 anos ,1.62 de altura e só 48 kilos. sou muito magra de corpo...meu corpo por inteiro parece de algum de uns 13 anos....sendo q tenho uma vizinha dessa idade q tem muito mais massa q eu..eu só tenho osso, rs... mas entao, o q faço pra engordar, ganhar massa namarra? pq medicos naoa dianta..vou noclinico geral, ele só me recomenda algum remedinho e nunca serve pra nada.. ai eu vi nesse link um produto q me interessou... ai quero saber de alguemq entenda, se ele pode me fazer mal ou se conseguirei ganhar corpo com ele...por favor, visite o link e diga o q vcs acham: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=378 me diga o q pode de ruim acontecer comigo: pq uns dizem q pode fraquecer a gingiva e s dentes cair, cabelo cair, veia entupir, enfarte, enfim...estou com medo, e dependendo do q vcs escreverem, vou ou nao comprar... me ajuda.... se alguem conhecer outroq resolva meu problema, me indique.. OBS: nao faço nenhum exercicio e tb quero saber se mesmo assim ganha massa muscular...alguardo respostas. obrigado.
rafaelcordeiro Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 O ideal seria você fazer exercicios e se alimentar bem. Coma bastante. Faça uma dieta rica em carboidratos e proteinas e coma muito. Se você for tomar esse suplemento, espero que você seja rica, porque um pote da pra três dias se você tomar a dosagem mínima recomendada na embalagem. .
re.girl Postado 20 de julho de 2003 Autor Postado 20 de julho de 2003 O ideal seria você fazer exercicios e se alimentar bem. Coma bastante. Faça uma dieta rica em carboidratos e proteinas e coma muito. Se você for tomar esse suplemento, espero que você seja rica, porque um pote da pra três dias se você tomar a dosagem mínima recomendada na embalagem. . rica? coitada de mim...quem me déra. mas entao, eu nao me alimento bem, mesmo se eu comesse nao engordo. eu saio da net uma 6 da manha, ai vou durmir e acordo umas 4 da tarde, passei esse tempo todo sem comer, ai tomo um copo de nescau ou alguma besteira e janto umas 9, mas ate parece q eu como, só belisco.. mas po, pq esse potao só dura 3 dias? num é ele cheio de po(tipo nescau)? pq eu imagino q e assim po... o q façõ entao pra engordar na marra se nao tenho vontade de comer comida? me ajuda po
driano Postado 21 de julho de 2003 Postado 21 de julho de 2003 a lah viu vc come muito mal,e descansa muito mal,naum se como treina. pelo número de mensagens vc eh nova entaum sempre que puder participe aqui do fórum e leia bastante as mensagens anteriores(pesquisar),que vc vai aprender muita coisa como eu aprendi. vc naum pode comer desse jeito e dormir taum mal e quere crescer.
re.girl Postado 21 de julho de 2003 Autor Postado 21 de julho de 2003 a lah viu vc come muito mal,e descansa muito mal,naum se como treina. pelo número de mensagens vc eh nova entaum sempre que puder participe aqui do fórum e leia bastante as mensagens anteriores(pesquisar),que vc vai aprender muita coisa como eu aprendi. vc naum pode comer desse jeito e dormir taum mal e quere crescer. putz colega, me ajuda mesmo assim, como faço pra engordar na marra po, esse link desse suplemteno ai q citei vai me fazer bem? é verdade o q uma pessoa me disse,q pode ate intupir m9inha veia e ter infarte? me ajudem po
guim Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 oi gente. tenho 20 anos ,1.62 de altura e só 48 kilos. sou muito magra de corpo...meu corpo por inteiro parece de algum de uns 13 anos....sendo q tenho uma vizinha dessa idade q tem muito mais massa q eu..eu só tenho osso, rs... mas entao, o q faço pra engordar, ganhar massa namarra? pq medicos naoa dianta..vou noclinico geral, ele só me recomenda algum remedinho e nunca serve pra nada.. ai eu vi nesse link um produto q me interessou... ai quero saber de alguemq entenda, se ele pode me fazer mal ou se conseguirei ganhar corpo com ele...por favor, visite o link e diga o q vcs acham: http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... s=26&p=378 me diga o q pode de ruim acontecer comigo: pq uns dizem q pode fraquecer a gingiva e s dentes cair, cabelo cair, veia entupir, enfarte, enfim...estou com medo, e dependendo do q vcs escreverem, vou ou nao comprar... me ajuda.... se alguem conhecer outroq resolva meu problema, me indique.. OBS: nao faço nenhum exercicio e tb quero saber se mesmo assim ganha massa muscular...alguardo respostas. obrigado. Gatinha, é o seguinte Eu já passei por isso, há uns 3 meses atráz eu pesava 73kg, sendo 1.89 de altura ( magricelo ) e o pior é que eu nem me exercitava. Pessoas assim como nós, que tem dificuldade para engordar, não adianta comer por dia uma panela inteira de arroz e feijão achando que irá obter resultados, isso não adianta. Eu cheguei a procurar médico, farmaceutico, nutricionista etc. Todos diziam a mesma coisa : '' Procure se alimentar bem, coma bastante, blá blá blá....é mesma conversa de sempre. Até que um dia um amigo me indicou um remédio que o irmão tava tomando para ganhar peso, no começo fiquei desconfiado, achei que era um tipo de biotônico mas mesmo assim paguei pra ver Olha, impressionante , em 20 dias eu já estava 3kg acima do peso anterior e em 35 dias + ou - eu já havia ganho 4 kg. Esse remédio se chama COBAVITAL e é vendido em qualquer farmácia, ( 16 comp. R$ 8,00 ) vc toma 1 comp. 30 minutos antes do almoço e outro antes do jantar. Obs: ele causa um pouco de sonolência, o ideal é vc evitar ficar deitada no sofá ou em outro lugar, senão vc dorme mesmo......a menos que queira dormir bem né ? Pra ficar bem informada a respeito do Cobavital, aqui no fórum existem vários tópicos que falam dele, busque a palavra Cobavital. Abraços...
re.girl Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 po, tenho certeza q esse remedio nao vai da certo pra mim, pq nao sinto vontade de comer de jeito nenhum, td eu achoq ta ruim, mesmo eu estando com fome, é foda po... mas por favor gente, me ajuda...e se eu nao me engano ja tomei esse remedio,e se eu tomei, nao deu resultado po
driano Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 de uma pesquisada aqui no fórum ,mas o básico eh isso, dormir 8 horas,comer bem (mais ou menos de 3 em 3 horas) e malhar.
guim Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 po, tenho certeza q esse remedio nao vai da certo pra mim, pq nao sinto vontade de comer de jeito nenhum, td eu achoq ta ruim, mesmo eu estando com fome, é foda po... mas por favor gente, me ajuda...e se eu nao me engano ja tomei esse remedio,e se eu tomei, nao deu resultado po Mas o Cobavital, além de ajudar no ganho de peso, ele também estimula o apitite, vc vai comer que nem uma louca...pode crê. Acho que vc ainda não tomou o Cobavital, agora se vc realmente já tomou esse remédio e não deu resultado...sinto muito, o seu problema é sério!!!!! Procure um médico e faça exames hehe
CanyonBoy Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 é o seguinte: a galera doforum tah falando a real, mas vc naum acredita em nada, sempre terminando sesu posts com a frase " me ajudem po" ... presta atenção: !!!VC NAUM IRÁ ENGORDAR SE NAUM COMER E DORMIR DIREITO!!!!! ouça o pessoal daqui, pois muitos jah passaram pelo que vc passa hj, eu mesmo tô com 19 kilos a + do que eu tinha quando comecei na academia. P.S. : o Cabavital é bom sim, naum custa nada tentar. eu naum vi o suplemento que vc tem dúvidas, mas tome um hipercalórico, mesmo sem malhar...... caloria pra vc naum vai ser d+ no momento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.