Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENGORDAR !!! ajude-me


re.girl

Post Destacado

oi gente.

tenho 20 anos ,1.62 de altura e só 48 kilos.

sou muito magra de corpo...meu corpo por inteiro parece de algum de uns 13 anos....sendo q tenho uma vizinha dessa idade q tem muito mais massa q eu..eu só tenho osso, rs...

mas entao, o q faço pra engordar, ganhar massa namarra? pq medicos naoa dianta..vou noclinico geral, ele só me recomenda algum remedinho e nunca serve pra nada..

ai eu vi nesse link um produto q me interessou...

ai quero saber de alguemq entenda, se ele pode me fazer mal ou se conseguirei ganhar corpo com ele...por favor, visite o link e diga o q vcs acham:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=378

me diga o q pode de ruim acontecer comigo: pq uns dizem q pode fraquecer a gingiva e s dentes cair, cabelo cair, veia entupir, enfarte, enfim...estou com medo, e dependendo do q vcs escreverem, vou ou nao comprar...

me ajuda....

se alguem conhecer outroq resolva meu problema, me indique..

OBS: nao faço nenhum exercicio e tb quero saber se mesmo assim ganha massa muscular...alguardo respostas.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O ideal seria você fazer exercicios e se alimentar bem. Coma bastante.

Faça uma dieta rica em carboidratos e proteinas e coma muito.

Se você for tomar esse suplemento, espero que você seja rica, porque um pote da pra três dias se você tomar a dosagem mínima recomendada na embalagem.

.

rica? coitada de mim...quem me déra.

mas entao, eu nao me alimento bem, mesmo se eu comesse nao engordo.

eu saio da net uma 6 da manha, ai vou durmir e acordo umas 4 da tarde, passei esse tempo todo sem comer, ai tomo um copo de nescau ou alguma besteira e janto umas 9, mas ate parece q eu como, só belisco..

mas po, pq esse potao só dura 3 dias? num é ele cheio de po(tipo nescau)? pq eu imagino q e assim po...

o q façõ entao pra engordar na marra se nao tenho vontade de comer comida?

me ajuda po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lah viu vc come muito mal,e descansa muito mal,naum se como treina.

pelo número de mensagens vc eh nova entaum sempre que puder participe aqui do fórum e leia bastante as mensagens anteriores(pesquisar),que vc vai aprender muita coisa como eu aprendi.

vc naum pode comer desse jeito e dormir taum mal e quere crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lah viu vc come muito mal,e descansa muito mal,naum se como treina.

pelo número de mensagens vc eh nova entaum sempre que puder participe aqui do fórum e leia bastante as mensagens anteriores(pesquisar),que vc vai aprender muita coisa como eu aprendi.

vc naum pode comer desse jeito e dormir taum mal e quere crescer.

putz colega, me ajuda mesmo assim, como faço pra engordar na marra po, esse link desse suplemteno ai q citei vai me fazer bem?

é verdade o q uma pessoa me disse,q pode ate intupir m9inha veia e ter infarte? me ajudem po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente.

tenho 20 anos ,1.62 de altura e só 48 kilos.

sou muito magra de corpo...meu corpo por inteiro parece de algum de uns 13 anos....sendo q tenho uma vizinha dessa idade q tem muito mais massa q eu..eu só tenho osso, rs...

mas entao, o q faço pra engordar, ganhar massa namarra? pq medicos naoa dianta..vou noclinico geral, ele só me recomenda algum remedinho e nunca serve pra nada..

ai eu vi nesse link um produto q me interessou...

ai quero saber de alguemq entenda, se ele pode me fazer mal ou se conseguirei ganhar corpo com ele...por favor, visite o link e diga o q vcs acham:

http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... s=26&p=378

me diga o q pode de ruim acontecer comigo: pq uns dizem q pode fraquecer a gingiva e s dentes cair, cabelo cair, veia entupir, enfarte, enfim...estou com medo, e dependendo do q vcs escreverem, vou ou nao comprar...

me ajuda....

se alguem conhecer outroq resolva meu problema, me indique..

OBS: nao faço nenhum exercicio e tb quero saber se mesmo assim ganha massa muscular...alguardo respostas.

obrigado.

Gatinha, é o seguinte

Eu já passei por isso, há uns 3 meses atráz eu pesava 73kg, sendo 1.89 de altura ( magricelo ) e o pior é que eu nem me exercitava.

Pessoas assim como nós, que tem dificuldade para engordar, não adianta comer por dia uma panela inteira de arroz e feijão achando que irá obter resultados, isso não adianta.

Eu cheguei a procurar médico, farmaceutico, nutricionista etc. Todos diziam a mesma coisa : '' Procure se alimentar bem, coma bastante, blá blá blá....é mesma conversa de sempre.

Até que um dia um amigo me indicou um remédio que o irmão tava tomando para ganhar peso, no começo fiquei desconfiado, achei que era um tipo de biotônico mas mesmo assim paguei pra ver

Olha, impressionante , em 20 dias eu já estava 3kg acima do peso anterior e em 35 dias + ou - eu já havia ganho 4 kg.

Esse remédio se chama COBAVITAL e é vendido em qualquer farmácia, ( 16 comp. R$ 8,00 ) vc toma 1 comp. 30 minutos antes do almoço e outro antes do jantar.

Obs: ele causa um pouco de sonolência, o ideal é vc evitar ficar deitada no sofá ou em outro lugar, senão vc dorme mesmo......a menos que queira dormir bem né ?

Pra ficar bem informada a respeito do Cobavital, aqui no fórum existem vários tópicos que falam dele, busque a palavra Cobavital.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tenho certeza q esse remedio nao vai da certo pra mim, pq nao sinto vontade de comer de jeito nenhum, td eu achoq ta ruim, mesmo eu estando com fome, é foda po...

mas por favor gente, me ajuda...e se eu nao me engano ja tomei esse remedio,e se eu tomei, nao deu resultado po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tenho certeza q esse remedio nao vai da certo pra mim, pq nao sinto vontade de comer de jeito nenhum, td eu achoq ta ruim, mesmo eu estando com fome, é foda po...

mas por favor gente, me ajuda...e se eu nao me engano ja tomei esse remedio,e se eu tomei, nao deu resultado po

Mas o Cobavital, além de ajudar no ganho de peso, ele também estimula o apitite, vc vai comer que nem uma louca...pode crê.

Acho que vc ainda não tomou o Cobavital, agora se vc realmente já tomou esse remédio e não deu resultado...sinto muito, o seu problema é sério!!!!!

Procure um médico e faça exames hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte:

a galera doforum tah falando a real, mas vc naum acredita em nada, sempre terminando sesu posts com a frase " me ajudem po" ...

presta atenção:

!!!VC NAUM IRÁ ENGORDAR SE NAUM COMER E DORMIR DIREITO!!!!!

ouça o pessoal daqui, pois muitos jah passaram pelo que vc passa hj, eu mesmo tô com 19 kilos a + do que eu tinha quando comecei na academia.

P.S. : o Cabavital é bom sim, naum custa nada tentar.

eu naum vi o suplemento que vc tem dúvidas, mas tome um hipercalórico, mesmo sem malhar...... caloria pra vc naum vai ser d+ no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...