Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teho um braço bem mais groço que o outro!

Zambone

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com a quantidade de informação q vc deu, fica difícil prescrever algum exercício corretivo, mas o mais importante seria vc procurar um fisioterapelta. Qual a diferença em centímetro entre seus braços? Vc é destro ou canhoto? Como é sua academia? Os equipamentos são confiáveis?

Postado

eu tb tenho esse problema e tb queria uma resposta...

tenho uma diferenca de 1cm e meio maior no braco esquerdo, sou destro. Sim. Os aparelhos da minha academia sao confiaveis...

eu tenho o b esquerdo mais espesso q o direito, com mais massa...

Eu acho q isso aconteceu devido o meu mau uso da rosca scott, onde eu concentrava o peso no braco esquerdo. Agora que eu parei de fazer este exercicio eu nao tive muito ganho nos dois bracos, mas a diferenca continuou a mesma...

Será que eu devo ficar uma semana ou mais malhando soh o braco menor para iguala-los ou deveria fazer uma serie a mais para o braco menor?? Por Favor me ajudem ...

Postado

eu tb tenho esse problema e tb queria uma resposta...

tenho uma diferenca de 1cm e meio maior no braco esquerdo, sou destro. Sim. Os aparelhos da minha academia sao confiaveis...

eu tenho o b esquerdo mais espesso q o direito, com mais massa...

Eu acho q isso aconteceu devido o meu mau uso da rosca scott, onde eu concentrava o peso no braco esquerdo. Agora que eu parei de fazer este exercicio eu nao tive muito ganho nos dois bracos, mas a diferenca continuou a mesma...

Será que eu devo ficar uma semana ou mais malhando soh o braco menor para iguala-los ou deveria fazer uma serie a mais para o braco menor?? Por Favor me ajudem ...

Visitante Slackware
Postado

vejo o pessoal recomendando muito malhar com alteres que ajuda bastante a nivelar o tamanho de um para o outro..

falow´s

Postado

Dependendo da diferença é altamente normal, pode-se utilizar halteres pois assim vc utilizará a mesma força em cada lado igualando os lados, porém lembre-se que é normal pois ninguém é totalmente simétrico, ou seja ninguém tem os dois lados iguais.

Postado

sE COLOCAR 1k DO LADO MAIS FRACO DO BRAÇO? SERÁ QUE AUMENTA? OU IGUALA? EU FAÇO COM ALTARES E MESMO ASSIM NAUM TAH IGUALANDO.....RESOLVI FAZER UM CONCENTRADO NO MEU BRAÇO MAIS FRACO.....EU NÃO SOU CANHOTO.....

Postado

Descobri uma solucao...

Vc faz 2 exercicios para biceps normalmente, ex: barra direta na w, e alternada! e por ultimo uma negativa no scott soh para o braco fraco... ok??

com o tempo eles se igualam e vc passa a fazer esse exercicio para os dois bracos..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...