Zambone Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Como faço para igualar o braço!? o meu braço esquerdo recebe o mesmo peso e continua fino e fraco, enquanto o outro fica volumoso, oq faço?????
Polux Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Com a quantidade de informação q vc deu, fica difícil prescrever algum exercício corretivo, mas o mais importante seria vc procurar um fisioterapelta. Qual a diferença em centímetro entre seus braços? Vc é destro ou canhoto? Como é sua academia? Os equipamentos são confiáveis?
bombadinho Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 eu tb tenho esse problema e tb queria uma resposta... tenho uma diferenca de 1cm e meio maior no braco esquerdo, sou destro. Sim. Os aparelhos da minha academia sao confiaveis... eu tenho o b esquerdo mais espesso q o direito, com mais massa... Eu acho q isso aconteceu devido o meu mau uso da rosca scott, onde eu concentrava o peso no braco esquerdo. Agora que eu parei de fazer este exercicio eu nao tive muito ganho nos dois bracos, mas a diferenca continuou a mesma... Será que eu devo ficar uma semana ou mais malhando soh o braco menor para iguala-los ou deveria fazer uma serie a mais para o braco menor?? Por Favor me ajudem ...
bombadinho Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 eu tb tenho esse problema e tb queria uma resposta... tenho uma diferenca de 1cm e meio maior no braco esquerdo, sou destro. Sim. Os aparelhos da minha academia sao confiaveis... eu tenho o b esquerdo mais espesso q o direito, com mais massa... Eu acho q isso aconteceu devido o meu mau uso da rosca scott, onde eu concentrava o peso no braco esquerdo. Agora que eu parei de fazer este exercicio eu nao tive muito ganho nos dois bracos, mas a diferenca continuou a mesma... Será que eu devo ficar uma semana ou mais malhando soh o braco menor para iguala-los ou deveria fazer uma serie a mais para o braco menor?? Por Favor me ajudem ...
Visitante Slackware Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 vejo o pessoal recomendando muito malhar com alteres que ajuda bastante a nivelar o tamanho de um para o outro.. falow´s
aprendiz Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 eh verdade, estou usando halteres para fazer rosca direta e os bracos jah estao se igualando.
thiago_sa Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Dependendo da diferença é altamente normal, pode-se utilizar halteres pois assim vc utilizará a mesma força em cada lado igualando os lados, porém lembre-se que é normal pois ninguém é totalmente simétrico, ou seja ninguém tem os dois lados iguais.
Zambone Postado 23 de junho de 2002 Autor Postado 23 de junho de 2002 sE COLOCAR 1k DO LADO MAIS FRACO DO BRAÇO? SERÁ QUE AUMENTA? OU IGUALA? EU FAÇO COM ALTARES E MESMO ASSIM NAUM TAH IGUALANDO.....RESOLVI FAZER UM CONCENTRADO NO MEU BRAÇO MAIS FRACO.....EU NÃO SOU CANHOTO.....
John Gui Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Descobri uma solucao... Vc faz 2 exercicios para biceps normalmente, ex: barra direta na w, e alternada! e por ultimo uma negativa no scott soh para o braco fraco... ok?? com o tempo eles se igualam e vc passa a fazer esse exercicio para os dois bracos..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.