ViNiCiUs Wp Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 ae galera. vixi to meio sem grana pra paga 70 pau num pote di whey.. intaun to pensando em compra a da probiotica q eh 50 conto.. alguem aki jah tomo??!!vale a pena??!! falo!
Sinistrao Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Po, tb to pensando em comprar essa parada ai...!! responde ae galera
Visitante Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Olha veio.. To tomando o Whey da IntegralMedica. Paguei 28,00 no pote de 840g. Ainda ta meio cedo pra ver algum resultado, mas achei acessivel o preco. Da probiotica tomei Egg Protein e gostei.. Falou!
ViNiCiUs Wp Postado 2 de agosto de 2002 Autor Postado 2 de agosto de 2002 ae tryptophan.. o preço dessa da integral vira heim... vo ve si eu encontro aki..
wdionizio Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 só que o problema deste Whey da Integral é que ele num é 100% Whey nem uns 80% e nem 90%. Eu ia comprar tb, mas depois que entrei no site da Integral e vi este texto abaixo, desisti ... vejam ... Nutri Whey Protein é um suplemento alimentar compensador que fornece 30g de puro Whey Protein (Concentrada, Isolada e Hidrolisada) e proteínas hidrolisadas em sua dose diária. Com fórmula cientificamente equilibrada de carboidratos complexos (maltodex-trina) e simples (frutose), de grande importância na geração de energia e recupe-ração do glicogênio muscular após o treino e/ou competição. Nutri Whey Protein é isento de açúcar (sacarose) e gorduras, com baixo teor de lactose. Contém 12 vitaminas e 11 minerais, nutrientes extremamente necessários nos processos metabólicos, para que a síntese protéica do organismo possa ocorrer de modo completo.
Visitante Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 com certeza wdionizio.. nun eh dos melhores, mas como tava sem verba resolvi experimentar. to soh esperando minha albumina chegar.. e assim que acabar esse whey fico na albumina + creatina.. e seguir me alimentando legal que eh o mais importante... falou!
Bomber User Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 A da probiótica é muito boa. podem confiar. Se a grana estiver curta então substitua a whey por albumina, era assim que eu fazia em época de crise financeira.
Planeta_Saude Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 Na PLANETA SAÚDE, o NUTRI WHEY de 840g da Integralmédica está por somente R$ 18,90. O da Probiótica de 900g R$ 47,45. A integral tem o 100% Whey Protein de 500g que custa R$ 32,46. Pedidos superiores a R$ 200,00 dão descontos de 12% no Integralmédica e 5% na Probiótica... é sópegaros valores acima e fazer as contas... muita economia... Abraços...
stronger Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 Eu uso whey da probiotica, os resultados foram otimos e estão sendo, mas o gosto é ruim...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.