overlord Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Ae galera!! Tô tomando Pulmonil GEL há 1 semana.. já estou nos 3ml e a única coisa q sinto é uma leve e discreta tremedeira nas mãos.. Não percebi nada de perca de gordura e faço aeróbicos 3x semana... A suadeira aumentou um pouco mais nada de mais... Devo aumentar a dose? O que faço ae galera??? Um abraço
C.Ricardo Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Entendo que 3Mls ainda é pouco, pelos colaterais que vc relatou ae. Vai aumentando 1Ml a cada dia. Mas não ultrapasse 8Mls. Se tiver cãimbras, tome potássio. Falow
vazinha Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Ae galera!! Tô tomando Pulmonil GEL há 1 semana.. já estou nos 3ml e a única coisa q sinto é uma leve e discreta tremedeira nas mãos.. Não percebi nada de perca de gordura e faço aeróbicos 3x semana... A suadeira aumentou um pouco mais nada de mais... Devo aumentar a dose? O que faço ae galera??? Um abraço Nao espere resultados em 1 semana de uso ainda mais sendo apenas 3 ml e 3 x aerobico na semana. Pra vc ter resultado em 1 semana vc tem que fazer muito aerobico todo dia. Milagre nao existe
Morpheus-SP Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Eu tava pensando em tomar clem.. mas me disseram que o efeito do therma pro eh bem melhor... alguem ja usou os dois para fazer um comparativo??? vai postando os seus resultados com o clem, estou curioso pra saber se funciona, quem sabe eu resolvo tomar... [ ]s
overlord Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 Ae.. Tô no 10º dia do clembuterol.. estou tomando 4ml.. amanha vou tomar 5ml.. Estou sentindo uma tremedeira no corpo inteiro.. mas dizem que faz parte.. e quando vou nos aeróbicos em 10min de corrida suo q nem loko! Mas não percebi resultados "visuais".. normal?? Grato
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.