Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clembuterol. ñ FUNCIONA! eu acho

overlord

Post Destacado

Postado

Ae galera!! Tô tomando Pulmonil GEL há 1 semana.. já estou nos 3ml e a única coisa q sinto é uma leve e discreta tremedeira nas mãos.. Não percebi nada de perca de gordura e faço aeróbicos 3x semana... A suadeira aumentou um pouco mais nada de mais...

Devo aumentar a dose? O que faço ae galera???

Um abraço

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera!! Tô tomando Pulmonil GEL há 1 semana.. já estou nos 3ml e a única coisa q sinto é uma leve e discreta tremedeira nas mãos.. Não percebi nada de perca de gordura e faço aeróbicos 3x semana... A suadeira aumentou um pouco mais nada de mais...

Devo aumentar a dose? O que faço ae galera???

Um abraço

Nao espere resultados em 1 semana de uso ainda mais sendo apenas 3 ml e 3 x aerobico na semana. Pra vc ter resultado em 1 semana vc tem que fazer muito aerobico todo dia. Milagre nao existe

Postado

Eu tava pensando em tomar clem.. mas me disseram que o efeito do therma pro eh bem melhor... alguem ja usou os dois para fazer um comparativo???

vai postando os seus resultados com o clem, estou curioso pra saber se funciona, quem sabe eu resolvo tomar...

[ ]s

Postado

Ae.. Tô no 10º dia do clembuterol.. estou tomando 4ml.. amanha vou tomar 5ml.. Estou sentindo uma tremedeira no corpo inteiro.. mas dizem que faz parte.. e quando vou nos aeróbicos em 10min de corrida suo q nem loko! Mas não percebi resultados "visuais".. normal??

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...