machine-head Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Galera, seguinte, respondam a minhha pergunta com base nesses dados e o meu objetivo: Nao sou gordo, não preciso queimar gordura muito urgentemente, quero apenas definir para o final do ano , vou começar em setembro, portanto eu poderia tomar um termogenico com uma dose baixa ?? Tipo uma capsula só antes do aerobico ,ou no maximo uma no cafe da manha e outrta antes do aerobico, tendo em vista que terei mais tempo para fazer aerobicos (uns 3 meses) ... Tenho medo dos efeitos de uma dose normal dos termogenicos ... por isso queria tomar uma dose pequena que ia me ajudando aos poucos ... o que acham ???
Atleta_swim Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Bom eu ja tomei Ripped Fuel e Therma Pro. Aconselho tomar therma pro por ser mais barato (normalmente) e dar mais resultados. Therma: Comeca nos 3 primeiros dias tomando 1 capsula 30 min antes do treino, de preferencia com BASTANTE agua. Pelo menos no primeiro dia vc vai sentir uma tremedeira de leve e uma disposicao muito grande e talvez insonia tambem. Qdo passar esses 3 dias e vc ver q os efeitos colaterais diminuiram comeca a tomar 2 capsulas 30min antes do treino. NAO PASSE DE 2 CAPSULAS PQ PODE SER PERIGOSO! Ripped: 2 primeiros dias 1 capsula de manha antes do cafe e 1 antes de malhar 2 seguintes 1 capsula de manha e 2 antes de malhar 3 dias seguintes 3 capsulas antes de malhar dai em diante pode tomar 4 capsulas (NAO EXCEDENDO 4 CAPSULAS PQ PODE SER PERIOGOSO) Lembrando tomar com bastante agua abracos
machine-head Postado 26 de julho de 2003 Autor Postado 26 de julho de 2003 Beleza cara valeu pelas dicas ... mas tipo, sera que tomando apenas a dose baixa (1 capsula apenas) nao me ajudaria ?? eu nao quero tomar a dose normal ... ja que tenho mais tempo pra secar e nao preciso secar muito ...
rafaelcordeiro Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 O problema é que seu corpo vai se acustumando com a dose do termogenico, e ele passa a não fazer o mesmo efeito, além de não ser recomendado você toma-lo por mais de um mês consecutivo. Comece tomando uma capsula 30 min antes do treino durante duas semanas, depois passe a tomar duas capsulas nas próximas duas semanas. Pare um mês e repita o esquema do primeiro mês. Se você fizer isso não sentira efeitos colaterais, pois quando passar a tomar duas capsulas seu organismo já vai estar acostumado. .
reinalee Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Bom, eu tomei já Therma e discordo de tomar 3 dias uma capsula e a partir disso,tomar 2. Comece a tomar 1 capsula de 40 a 50 minutos antes do seu treino.Vc realmente podera tomar 2,se vc sentir que 1 ja não esta dando efeito desejado, que ocorre apos 4 a 5 ou mais semanas dependendo do seu organismo.
Kasmodan Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Eu acho mais proveitoso ir na farmacia e comprar franol aspirina e comprimido de guarana vc vai gastar uns 100 reais a menos e o efeito e melhor alem de vc saber a quantidade exata das substancia que esta tomando
Markins Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 tipo eu tenho mo poco de gordura na barriga mas keria poder lavar a roupa no tanque do abdomen ;D eh recomendavel termogenico?Tipo faco aerobicos logo apos a musculacao, levo uns 50 min ou menos pra malhar...dai posso tomar isso antes de malhar e depois fazer os aerobicos?vai fazer algum mal aos meus ganhos? Abracos
reinalee Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 tipo eu tenho mo poco de gordura na barriga mas keria poder lavar a roupa no tanque do abdomen ;D eh recomendavel termogenico?Tipo faco aerobicos logo apos a musculacao, levo uns 50 min ou menos pra malhar...dai posso tomar isso antes de malhar e depois fazer os aerobicos?vai fazer algum mal aos meus ganhos? Abracos eu tenho uma boa % de fat e quero eliminar isso.Faço 30 minutos de corrida no final dos treinos e como gasto toda energia e pique durante os treinos,vou tomar um therma pra ter pique na corrida no final do meu treino.
machine-head Postado 27 de julho de 2003 Autor Postado 27 de julho de 2003 eu tenho uma boa % de fat e quero eliminar isso.Faço 30 minutos de corrida no final dos treinos e como gasto toda energia e pique durante os treinos,vou tomar um therma pra ter pique na corrida no final do meu treino. Mas aí vc toma o therma antes da musculação mesmo ne, pq entre a musculação e o aerobico nao daria tempo
Atleta_swim Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 se vc so se acostuma 4 a 5 semanas depois, tenho q te falar q teu organismo é bem fraco. o meu 2 dias depois nao sentia mais nada... ai aumentava a dose pra 2 comprimidos Bom, eu tomei já Therma e discordo de tomar 3 dias uma capsula e a partir disso,tomar 2. Comece a tomar 1 capsula de 40 a 50 minutos antes do seu treino.Vc realmente podera tomar 2,se vc sentir que 1 ja não esta dando efeito desejado, que ocorre apos 4 a 5 ou mais semanas dependendo do seu organismo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.